Bateria eletrônica Alesis DM7 Session - Ajuda

    Autor Mensagem
    zurc1988
    Membro Novato
    # fev/15


    Olá!
    Sou novo no ramo de baterias eletrônicas e recentemente adquiri uma Alesis DM7 Session Kit, o custo benefício dela é muito bom...ela realemente é uma bateria boa para uma primeira compra.

    Depois de 'fritar' ela por alguns dias, percebi o que pode ser um problema de configuração (ou não): as vezes, ao pisar no pedal do bumbo, o mesmo emite o som de 2 batidas (ex: ao invés de fazer 'TUM', ele emite um 'TUMTUM' rapidamente, como se estivesse batendo 2x no bumbo...
    Alguém com conhecimento dessa bateria pode me ajudar em como posso resolver isso??

    Também queria saber se alguém pode me ajudar em como posso gravar uma performance com ela no computador? Comprei o cabo usb, mas não consigo fazer meu pc reconhecer de jeito nenhum...

    Desde já, obrigado!

    Aryel C.A
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: Aryel C.A
    · votar