Covers, Avaliem o Baterista.

    Autor Mensagem
    Morgaroth
    Membro Novato
    # jan/15


    Eu sou o guitarrista e tenho um amigo que toca bateria. Ele sempre foi autodidata e já toca há alguns anos, mas nunca chegou a levar o estudo a sério da bateria. Estamos tocando e gravando algumas músicas por diversão. Nós moramos em uma cidade pequena do interior, portanto temos pouco contato com outros músicos e queríamos críticas sobre a execução, timbragem, gravação e tudo mais que tiver relacionado a bateria. Vou postar os vídeos de nós tocando em posts abaixo. Adicionarei mais vídeos a medida em que formos gravando.

    Abraços, obrigado.

    Morgaroth
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Amon Amarth - Pursuit Of The Vikings

    https://www.youtube.com/watch?v=r-XRVgzOiEk#t=16

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Não conheço a versão original da música, mas parece que ele toca direitinho! Até tem uma noção muito boa dos tempos para um autodidata. Eu diria que o nível de vocês tá equilibrado.

    Gostei do timbre, mas tem muita coisa "estourando".

    FabioMP.
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Não gostei do som da bateria. Mais especificamente da caixa e me pareceu que os "toms", em algumas partes, ficaram com o som estourado (quando a luz vermelha da track acende xD) .

    O negocio da caixa talvez seja característico do estilo.

    Ele toca bem, é controlado e tal. Não tenta fazer coisas que não consegue e não sai do tempo.

    Gostei mais do som da guitarra na gravação.

    Morgaroth
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    entamoeba
    FabioMP.

    Obrigado. Realmente, a bateria ficou estourando. Vamos cuidar disso nas próximas gravações.

    Videomaker
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Videomaker
    · votar


    A suingueira no final acabou com a música, já bastava a percussão e esse timbre MIDI...!!! :-(




    Morgaroth
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar








    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    No test trigger o som do chimbal tá uma merda, nos outros o timbre tá bom. Quanto ao baterista, manda muito bem!

    Morgaroth
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    acabaramosnicks

    Obrigado.

    Sobre o chimbal, melhoramos o som seguindo uma dica de um membro aqui do forum, o ismah. Colamos o microfone em 45° apontando pra 1 cm da borda + ou- e melhorou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Covers, Avaliem o Baterista.