Autor |
Mensagem |
00F Rocker Veterano |
# jan/04
me diga uma marca de bateria q seja boa e barata?
|
SgtPeppers Veterano |
# jan/04 · Editado por: SgtPeppers
· votar
eu tbm sou iniciante, mas sei algumas. tem bastante tópico desses jah e as mais indicadas são turbo, shelter e rmv. soh fuja da bnb.
|
guardian_of_the_blind Veterano |
# jan/04
· votar
se tu tiver uma graninha boa, pega uma mapex
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/04
· votar
sei lá olha eu comprei uma Peace, é boa, naum me decepciona em nada.... e é barata...eu paguei 700 reais por uma completa....
|
TheWebSpider Veterano |
# jan/04
· votar
o custo em media eh de 1000 reais da até pra arranjar por menos mas a media eh essa a minha foi 1100 reais e eh uma michael muito boa cara. O unico jeito de vc axa uma legal com bom preço e descobri se ta comprando uma boa eh PESQUISA em um monte de loja e perguntar de tudo, pois nao existe pergunta besta foi assim q consegui a minha q eu achei muito boa e bem paga
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
recomendo rmv
|
AbAjUr Veterano |
# jan/04
· votar
pega uma MAPEX serie venus usada em boas condicoes...vc vai paga na faixa d 1500....
mais compensa...vc pode ficar por um bom tempo com ela ateh trocar!!!!
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Pra q será q existe o BUSCA ali em cima hein??? (eu to muito mau ultimamente) hehehe
|
Nicegirl Veterano |
# jan/04
· votar
00F Rocker
ah!!!! a minha é turbo.....baratinha.....boazinha....
é boa pra kem ta começando......rsrsrs...vc pode trocar as peles....os pratos é q naum sao muito bons...depois d um tempo ou vc troca d batera ou compra novo jogo d pratos!
=P
vlw!!=D
|
Nicegirl Veterano |
# jan/04
· votar
Soulface
q mal vc heim, mininu???? naum foi esses os modos q eu t dei!!!!!!
Ele ker opinião de pessoas experientes como nós!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
|
battu Veterano |
# jan/04
· votar
PREMIUM, RMV
|
jotajota Veterano |
# jan/04
· votar
RMV,ou Turbo também tem a Street
Particularmente se vc pesquisar com cuidado vc acha até Mapex que é uma marca exepcional e bem famosa
|
jbj Veterano |
# jan/04
· votar
Novamente eu pergunto: Quanto vc tem para gastar? Para que vai usar a bateria? Para bater ou aprender, ensaiar e fazer shows?
várias coisas são levadas em conta, e antes de me responder faz uma busca no site e vê se acha resposta....
|
MickeyKnox Veterano |
# jan/04
· votar
Cara, entra no mercadolivre e procura uma usada, vc pega um instrumento bem melhor
|
Senhor do Violão Veterano |
# jan/04
· votar
Vai se fuder mocinha!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/04
· votar
bnb a melhor de todas e baratinha
zoeira....
a turbo, x-drums, peace, mesmo uma pearl de linha inferior nao é cara
|
Thunderox Veterano |
# jan/04
· votar
ae tenhu a Rmv X-Drums gosto pakas dela soq as peles q vem saum UM LIXO!! saum muito ruims!! porra veio pele simples mo lixaum!!
|