queria saber...

    Autor Mensagem
    THE_jApA
    Veterano
    # jan/04


    uma vez eu tocando bateria todo empolgado no maior pique, na hora q ia começar o refrão e eu ia "destruir", fui bater no prato só q a baqueta passo direto...já aconteceu isso alguma vez com vcs num show ou algo assim???

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    THE_jApA
    num show naum, mas jah aconteceu enqnt eu treinava.
    mas em show jah aconteceu do crash cair do pedestal O_o, o pedestal era d microfone hehe, e tb jah aconteceu do tom cair... estava "suspenso"

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    THE_jApA
    aconteceu comigo ao vivo....mol mikão.....Já aconteceu de a baketa cair da minha mão, e ir rolando pela escuridão do palco.....De quebrar a baketa e o teko q saiu acertar a cara do baixista, heheheh

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quase nada
    jah aconteceu d robarem a minha baqueta, ateh hj naum sei oq aconteceu d verdade com ela ;/

    Quase nada
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    hahahah!

    ozzy_celso
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    THE_jApA
    Meo a melhor coisa q tu faz...eh tocar com 1 par d baquetas extra do teu lado dexa do lado do pé direito sei lah...
    + eh sempre bom....num ensaio agente tava tocando e a baqueta simplesmente vôo da minha mão igual vc disse....ou as vezes pode acontece d quebra...eh sempre bom t uma sobrando pra reserva......ae...tem m1 video do stratovarius...Live at tavastia club no caso d vc querer pega no kazaa...eh o video d Speed of Light...a musica + foda dlees....na parte do solo da guita q vai entra 1 silencio da batera d uns 6 seg....ele joga a baqueta pro alto...soh q qndo ela cai ela cai na mão dele e ele naum pega....sorte q ele pega a tempo depois...quase fode tdo...hauhauhau imagine q m,erda

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    heuaheuhauheae

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hahahahahuahuahua

    THE_jApA
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkk

    esses micos q fazem valer a pena ser baterista...EhEhhehehhE

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Isso é muito ruim e tem que ser bem besta pra dexa passa direto!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a queria saber...