Autor |
Mensagem |
Derekaf8s Veterano |
# out/14
Fala Bateraaaaaaaaasssss!!!!!
Aqui é o Derek Melo, sou usuário antigo do forum, há bastante tempo atrás postava pra vocês algumas dicas pra técnicas de mão!
Fiquei off do forum por um bom tempo, por conta de diversos trabalhos, mas continuei tocando e estudando diversas técnicas novas e agora voltei com uma grande novidade galera!
Criei um canal no youtube chamado Monster Batera, onde toda terça feira posto dicas de rudimentos e técnicas e toda sexta posto um arranjo de uma música e disponibilizo o arranjo para download!
Entrem no canal galera e vejam a primeira dica, já está disponível e me deem o feed back:
Monster Baterahttp://youtube.com/monsterbatera
No final do vídeo coloquei 2 links para quem está começando a tocar batera e pra quem já toca com dicas exclusivas!
É isso ai galera, tamo junto!!!
Abração
Derek Melo
|
ogner Veterano
|
# out/14
· votar
Derekaf8s Opa, bacana a produça!!
Mas nos fones fica um barulho chatérrimo, muito ruido..Cachoeira, transito, passaros?? hehehehehe..Ficou legal a captação enquanto vc falava não!!
Me inscrevi lá!! :)
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Não sou batera mas uso alguns exercícios de batera pra soltar pulso pra guitarra. Tá bem massa teus vídeos, achei legal filmar ao ar aberto.
Aproveito e pergunto:
- existe alguma batera composta só de pads?! - compensa eu pegar "qualquer pedal" para começar?
Estou estudando um esquema de uma batera digital DIY. Gostaria de seu apoio.
|
LeandroP Moderador |
# out/14
· votar
Derekaf8s
Legal que tenha voltado a utilizar o fórum. Seria mais bacana ainda se você postasse seus vídeos no tópico. Desta forma agregaria conteúdo ao fórum também.
|
f14gomes Membro |
# out/14
· votar
Estou estudando um esquema de uma batera digital DIY. Ismah Também estou. Você já viu este blog , de um antigo usuário daqui do FCC. Tem também essa página. Vou usar o arduino como nessa daqui..
P.S.: me desculpem pelo off-topic.
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
f14gomes
Vê lá tuas mensagens.
|
Simonhead Veterano |
# out/14
· votar
Derekaf8s