"Panic Attack" (Dream Theater) - drum cover

    Autor Mensagem
    Flavio H.
    Membro Novato
    # out/14


    Para quem quiser conferir e, claro, também publicar seu drum cover.
    Segue abaixo o meu cover da música Panic Attack, da minha banda favorita, Dream Theater.



    Ramsay
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Flavio H.

    Isso não é normal por aqui, solo de bateristas.
    Mas, o que eu posso dizer é que como você utilizou o vídeo original do Dream Theater, eu confesso que não consigo distinguir o seu som do som do baterista do Dream Theater que se confundem.

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    1 - Que lugar foda!

    2 - Tô com o Ramsay. Além disso, o troço tá tão editado que parece um playback de videoclipe.

    3 - Cê pode curtir Drem Theather, mas o cara que corta teu cabelo escuta pagode! kkkkk (Me desculpe pela piada infame! Eu não resito!)

    Flavio H.
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Ramsay, eu utilizei um áudio da música completa, só que SEM a bateria original. Foi melhor pra gravar, pra não ter chance mesmo da bateria original se cruzar com a minha. Dei sorte de encontrar porque não é fácil de achar qualquer música com essa disponibilidade por aí, rs

    Flavio H.
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    entamoeba, ainda tô feliz porque pelo menos você não me comparou com um funkeiro! Séloco, pagode, támarrado..

    makumbator
    Moderador
    # out/14
    · votar


    Flavio H.

    Achei bem legal. Bem tocado e produzido. O local de filmagem ainda por cima foi inusitado!

    Parabéns!



    Dei sorte de encontrar porque não é fácil de achar qualquer música com essa disponibilidade por aí, rs

    No Jammit tem várias músicas do DT (e outras bandas) com a mixagem original separada (e transcrição no instrumento em questão em partitura). Mas é pago, e as músicas são acessadas dentro de um programa próprio (compatível com Windows/Mac OS X e IOS 6 e 7).

    http://www.jammit.com/

    Flavio H.
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    makumbator

    Valeu, cara. Realmente foi um achado da hora mesmo essa prainha, rs. E valeu pela dica do site, pena que é pago, rs.. mas interessante mesmo. Valeu!

    Simonhead
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Flavio H.

    Muito bom, véi. Parabéns. \o \o \o

    Como o pessoal já observou, que bela paisagem!

    Flavio H.
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Simonhead, que bom que curtiu, muito obrigado, cara!

    André Perucci
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Muito bom cara...

    Flavio H.
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    André Perucci, valeu mano!

    nyurig3
    Veterano
    # out/14
    · votar


    vou conferir quando chegar em casa

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Flavio H.
    desculpa,mas tas só dublando? não tou vendo um microfone......

    Simonhead
    Veterano
    # out/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    não tou vendo um microfone.

    Eu ACHO que o microfone da câmera captou algo e daí mesclou-se o lance todo.

    Flavio H.
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    rhoadsvsvai e Simonhead,

    Eu gravei o áudio separadamente no estúdio, antes de gravar a parte visual. Mas o som da bateria é meu mesmo. Como já expliquei um pouco a cima, a música que usei é uma versão que exclui o som da bateria original. Se vocês compararem, vão perceber a diferença entre o som desse meu vídeo com o som da música original. Verão que o timbre das bateras são diferentes... e claro, perceberão também a grande diferença de precisão entre mim e o Mr. Portnoy, óbvio! kkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Panic Attack" (Dream Theater) - drum cover