Se eu tocar Judas Priest eu toco de tudo???

Autor Mensagem
eu_merma
Veterano
# jan/04


Todo mundo me diz que eu consegui toca Judas eu posso toca oq eu quise...mas nada a ver pq eu toco super bem Judas, mas num toco bem outras bandas como Black Sabbath e Pink Floyd...É pq o "estilo" da batida é diferente ou algo assim???

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


haha! nada ver isso, esses q falam ae d judas soh pagam pau... naum eh saber tocar uma banda (ql qr q seja) q vc vai tocar ql qr coisa.

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Discordo...

Veja o mike portnoy...
Ele nunca conseguiria tocar um deep purple e coisas assim...

eu acho que cada um tem seu estilo...
vc tem de ser um baterista completo, pois já existe um Scott Travis...

procure ser vc mesmo e estude, pois aí sim vc tocará qualquer coisa...

MickeyKnox
Veterano
# jan/04
· votar


mike portnoy nao consegue tocar purple? fala sério, a versão do dream theater de perfect stranger deixa a original pra trás de longe

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


MickeyKnox
Aí é q tá! Eles podem deixar a original pra trás, mas isso é pq eles adaptaram a música ao seu estilo. Eu acho q oq o MetalDrummer quis dizer é q o Portnoy não se encaixaria no estilo de tocar do Deep Purple, e não q ele seja melhor ou pior doq alguém. (me corrige aí se eu falei merda)

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface

Ae vc está certo!!! Concordo com vc!!! Foi isso mesmo que eu disse...

Tipo imaginem Igor Cavalera no Angra e John Bonham (in memorian) na ´Legião Urbana... hehehe
foi isso que quis dizer

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Exatamente!!!
scorpion_na_guitarra

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


nunca encostei numa batera antes e tirei akele inicio d metal meltdown numa boa

Garra
Veterano
# jun/04
· votar


não existe... você pode conseguir tocar a banda mais foda de metal, jazz ou qualquer outra coisa, mas você nunca vai tocar de tudo

Rebirth_Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Pessoal... apesar do metal ser o meu tipo de som, acho os bateristas de metal muito direcionados... claro que existem excessões, mas no geral... agora vejam por exemplo... Maurício Leite... quem conhece sabe do que estou falando... ele tanto toca metal com bumbo duplo à 200 BPM quanto axé, pagode, samba, jazz, mpb, funk, soul... eu concordo quando vocês dizem que o Portnoy, por exemplo, é direcionado ao som do Dream Theater... mas no Modern Drummer Festival se não me engano do ano passado, ele tocou brilhantemente versões originais dos Beatles numa bateria "caixa-bumbo-surdo-ride", ou seja, muito simples... analisem melhor...

†Rebirth_Metal† - Metal in my Soul

HERRERA
Veterano
# jun/04
· votar


E ai Eu_merma tudo legal.Eu vou te contar uma historia a um tempo atrás eu fui em um workshop em L.A(USA) de um batera nao muito conhecido na midia musical mas o cara e um absurdo!Sabe muito mesmo,e depois que eu o vi tocando na mesma hora eu pensei poxa esse cara toca o que ele quizer,mas parece que ele sacô o que eu pensei e no final do workshop,sem ninguem tocar no assunto que ele era fenomenal,ele falou que a cada exercicio ou musica que ele aprendia ele sentia mais prazer de aprender pois sao coisas novas que fazem com que a bateria esteja ate hoje como esta cada dia conquistando mais adeptos a este instrumeno tao maravilhoso que alegra nossas vidas um abraço!E tocar sempre parar jamais!

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


HERRERA
realmente existem muito bateristas que ninguém conhece e que são verdadeiros mosntros...
tem um que se chama Marco Mineman, se não me engano, que é animal...
perfeito o cara;;;

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


po aki na cidade tem 1 o helmut quacken o kra eh destruidor tava ate participando dakele negocio p selecionar o novo batera do angra

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


toque as seguintes bandas que vc vai tocar tudo(em decrescente ordem de dificuldade):
1-Rush
2-Foo Fighters (Taylor hawkins eleito melhor baterista de 2003)
3-Queens of the Stone Age (Dave Grohl)
4-SYSTEM OF a DOWN
5-Nirvana
6-Alice In Chains
7-Led Zepellin
8-Red Hot (pra melhorar o uso do contratempo)
9-Metallica
Sigua essas dicas e vc não vai se arrepender

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


nirvana mais dificil q metallica? HUIHEIUHEUIAHEUIAHeuihauiehIUHAEUIHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHIAE

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


É claro que é , o lars ulrich só sabe usar pedal duplo e uma batida um por um

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


assim ó tun ta tun ta

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


cara, em ordem de dificuldade o inicio de pedal duplo da st anger humilha toda historia do nirvana...

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


aquilo é a coisa mais Ridicula de se fazer ,se vc acha isso dificil ta precisando treinar

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


naum estou falando q aquilo eh dificil, estou falando q nirvana da pra tocar com uma mao soh

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Então vc não conhece Nirvana pq eu duvido vc tocar.
Apesar que ao vivo O dave Grohl tocou drain you com uma mão só.

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


toquei quase 2 anos da minha vida nirvana... aquilo naum eh dificil cara. sao apenas algumas levadas com raros rolos... uma levada em pedal duplo exige mt mais. sendo q o lars tb faz rolos mais complicados

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Não faz não,a proposito, quer tocar bateria na minha banda cover de Alice in chains, nirvana,pearl jam ,foo fighters,queens of the stone age, the vines e silverchair

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


o Lars Ulrich não sabe nem o q é bossa nova
auehAUHaeUHaEUEheAUaEHaueHaEUH

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


sorte dele,não perde nada com isso

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
Vc acredita mesmo em tudo q tá falando ou é só pra chamar a atenção?

sorte dele,não perde nada com isso
E ql é o sonhecimento q vc tem pra falar um absurdo desse???

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


eu acredito que para um metaleiro ignorante como o lars não acrescentaria nada conhecer bossa nova

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


mas se vc tocar Portnoy aí vai ser diferente

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
Obrigado pela resposta! É oq eu imaginava.

Hr_Sigurd
Veterano
# jun/04
· votar


Hum... na boa...
Nirvana tem uma batera razoavelmente bem trabalhada sim... mas nao me impressiono com isso... com certeza... tbem faco ela com uma mao so, haha
na verdade essas batidinhas sao simples Sim... ate q divertidas, pois tem algums arranjos, digamos "estranhos" hehe...
nao q a do metallica sejam complexas, por favor... o Lars eh muito mais "convencional"... nao q ele seja um mal batera, longe disso, eh q ele nao inova muito, mas vcs estao discutindo besteiras...
No, final isso aqui vai acabar sendo mais uma boba votacao de quem eh o melhor... o interessante eh q cada um tem o seu jeito, a sua particularidade... e, alias.... prefiro muito mais o Lars, por seu historico no Metallica... pois ele tinha aquela caracterista de "fazemos isso do nosso jeito... pesado e vossa opiniao q se exploda", aquilo era o puro Thrash oitentista, puro metal, ate o Black Album... de resto nao curto... Enfim... importante eh se vc esta curtindo... a verdadeira musica vem do peito...

ah, e esse pergunta de se conseguir tocar uma coisa vc consegue tcar outra eh besteira... a resposta a isso deve se esta... "se vc gosta das coisas q vc quer tirar, com o devido treino, uma hora vc consegue..."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se eu tocar Judas Priest eu toco de tudo???