Cajon FSA Standard - 2 fios da esteira estão saindo quando toco

    Autor Mensagem
    LukkasAbrantes
    Veterano
    # jan/15


    Olá, galera.

    É o seguinte, comprei um cajon FSA Standard e com 2 dias tocando ele, um dos fios da esteira saiu, somente de um lado, o que fazia o som da caixa peruana ficar estranho. aí empurrei de novo, encaixei e ficou perfeito. 5 minutos depois saiu de novo, e dessa vez já foram 2 fios, do mesmo lado. Empurrei de novo e o som ficou perfeito. Mas toda vez que toco com mais força, esses fios saem. O que fazer para eles ficarem preso?

    To triste com a FSA, não esperava que acontecesse isso com meu Cajon. Alguem tem alguma dica ?

    Abraços. Agradeço desde já.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    LukkasAbrantes

    Fale com quem comprou e peça outro. Fim.

    LukkasAbrantes
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Pior que comprei pelo Mercado livre de uma empresa do Paraná... Moro no Amapá. Muito longe. Rs. É o seguinte, encaixei os fios de novo na esteira e coloquei um papelzinho para que não saíssem mais. Até agora parece estar tudo ok. Som perfeito. Espero que não saiam mais. Geralmente saíam quando eu batia com muita força repetidamente.

    Mais tarde posto minhas observações. Se alguém tiver alguma dica, ainda estou aceitando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cajon FSA Standard - 2 fios da esteira estão saindo quando toco