Usar dois pedais, fica muito ruim?

    Autor Mensagem
    lro_fox123
    Veterano
    # mai/14


    Não sou baterista, mas estou montando uma banda de metal com alguns colegas, infelizmente não temos dinheiro no momento para adquirir um pedal duplo e não conheço ninguém que emprestaria um para ensaiarmos.
    É muito ruim se usar dois pedais?
    Sei que provavelmente perderia o controle do chimbal, mas serviria para ensaiarmos?

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    lro_fox123
    Não, não serve. Para a técnica do pedal duplo você precisa do "espaçamento" entre os pedais. O único jeito de usar dois pedais, é usar dois bumbos, neste mesmo posicionamento dos pedais quanto a distancia. Fora isso ta errado.

    lro_fox123
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    E se usar o surdo no lugar de outro bumbo, pelo menos pra gente conseguir ensaiar um pouco? Dá?
    Porque outro pedal simples eu consigo emprestado.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    lro_fox123
    http://levysounddesign.blogspot.com.br/2010/10/floor-tom-kick-drum-con version.html
    Poder pode, mas a resposta será de certa forma diferente de um bumbo. Talvez mexendo na afinação você consiga chegar em algum resultado satisfatório.

    O processo é mais ou menos assim!

    ogner
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    lro_fox123
    Que pobreza hein velho!!
    Aff

    hehehehehe!!

    bockmann
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    essa parada do surdo até da p quebrar um galho, mas n tem como msm pegar um pedal duplo? Tipo, compra um baratinho msm e daqui a 1 ano troca

    lro_fox123
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Pior que realmente a grana tá 0. O cantor da banda está sem trabalhar e eu mudei de trabalho recentemente...

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    lro_fox123

    Não querendo jogar vcs pra baixo, mas penso eu que não dá condições de começar algo sem o capital necessário...

    No caso, uma saída é o batera aprender técnicas...



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usar dois pedais, fica muito ruim?