| Autor | Mensagem | 
| lro_fox123 Veterano
 | # mai/14 

Não sou baterista, mas estou montando uma banda de metal com alguns colegas, infelizmente não temos dinheiro no momento para adquirir um pedal duplo e não conheço ninguém que emprestaria um para ensaiarmos.
 É muito ruim se usar dois pedais?
 Sei que provavelmente perderia o controle do chimbal, mas serviria para ensaiarmos?

| 
| R. Carvalho Membro Novato
 | # mai/14 · votar

lro_fox123
 Não, não serve. Para a técnica do pedal duplo você precisa do "espaçamento" entre os pedais. O único jeito de usar dois pedais, é usar dois bumbos, neste mesmo posicionamento dos pedais quanto a distancia. Fora isso ta errado.

| 
| lro_fox123 Veterano
 | # mai/14 · votar

E se usar o surdo no lugar de outro bumbo, pelo menos pra gente conseguir ensaiar um pouco? Dá?
 Porque outro pedal simples eu consigo emprestado.

| 
| R. Carvalho Membro Novato
 | # mai/14 · votar

lro_fox123
 http://levysounddesign.blogspot.com.br/2010/10/floor-tom-kick-drum-con version.html
 Poder pode, mas a resposta será de certa forma diferente de um bumbo. Talvez mexendo na afinação você consiga chegar em algum resultado satisfatório.

O processo é mais ou menos assim!

| 
| ogner Veterano

| # mai/14 · votar

lro_fox123
 Que pobreza hein velho!!
 Aff

hehehehehe!!

| 
| bockmann Veterano
 | # mai/14 · votar

essa parada do surdo até da p quebrar um galho, mas n tem como msm pegar um pedal duplo? Tipo, compra um baratinho msm e daqui a 1 ano troca

| 
| lro_fox123 Veterano
 | # mai/14 · votar

Pior que realmente a grana tá 0. O cantor da banda está sem trabalhar e eu mudei de trabalho recentemente...

| 
| Ismah Veterano
 | # mai/14 · votar

lro_fox123

Não querendo jogar vcs pra baixo, mas penso eu que não dá condições de começar algo sem o capital necessário...

No caso, uma saída é o batera aprender técnicas...

|