Qual melhor prato

    Autor Mensagem
    icarogama
    Membro
    # mar/14


    Perdoem-me a total falta de conhecimento sobre este assunto, não por menos quero ajuda de vocês. =]

    Toco violão em uma banda e até então nosso instrumento percussivo é o Cajon, acompanhado de bongô. Queremos adquirir um prato, para um efeito específico, é um rufado crescente utilizando baquetas amaciadas, aquele som de preenchimento não metálico.

    Já me informei quais são os pratos bons, ainda não sei quais os ruins rs
    Então, qual o melhor tipo de prato para isso?
    Custo benefício. É necessário comprar um Zildjan da vida pra obter este efeito? Ou uma marca mediana dá conta?
    Pode ser qualquer modelo? tamanho? me informei que é de 20'' pra cima; procede?
    Mas o foco da pergunta ainda é $$ rs...
    o que me servirá bem?
    Estive vendo uns modelos Orion me pareceu bons, mas a discrepância de preços é absurda entre modelos,
    quais são bons? quais são ruins? mas... pra mim isso interfere?
    Grato a todos

    bob973
    Membro
    # mar/14 · Editado por: bob973
    · votar


    icarogama

    O melhor prato é aquele que estiver cheio de comida.rs

    brincadeira a parte,ñ manjo nada de bateria,mas pergunte neste http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/312481/ logo fecharão o seu.flw :)

    icarogama
    Membro
    # mar/14
    · votar


    brincadeira a parte,ñ manjo nada de bateria,mas pergunte neste

    Não creio, lá está falando sobre os tipos de prato, já tinha lido esse Link.
    A questão não é o tipo de prato, mas qual prato no quesito modelo marca, para comprar.
    o custo benefício disso, encontrei uns pratos baratos, outros super caros, se você me perguntasse qual violão comprar eu te diria sem problemas, qual é bom, qual é ruim, qual vale a pena... agora prato? Tenho a mínima noção!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual melhor prato