Bateria Dixon Chaos é boa?

    Autor Mensagem
    BMenegon
    Membro Novato
    # fev/14


    Iae galera, to recém começando no mundo das bateras e queria uma opinião, pesquisei demais e axei pouco a respeito das baterias Dixon, sei q eh importada, que só a playtech vende (a princípio) e tbm cifraclub recebe patrocinio dela neh. Olhei por tudo, mercadolivre, lojas como magazine luiza, americanas, baterias usadas por sites como BomNegócio e vi q como entrada o pessoal recomenda RMV q ta por volta de 1200,00 (sem pratos e sem banco). Quero gasta pouca grana, por isso axei essa Dixon q ta 1200,00 com pratos e banco. É uma boa bateria? Vcs recomendam? Existem 2 tipos no site da playtech, a CH520 S e a CH 522, existe mta diferença entre elas? Percebi alguma mudança nas ferragens, mas pouca coisa. Agradeço desde já. Abraços e me perdoem se esse tópico já existe, pesquisei mas n achei nd tao especifico

    bob973
    Membro
    # fev/14
    · votar


    BMenegon

    Use o tópico fixo.logo irão fechar esse.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/87595/

    abraço

    rapunzabatera
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Olha.... Boa ela não é não... Mas serve como instrumento de entrada pra alguém que vai usar mesmo só pra estudar, e não pra estrada, nem pra ensaios com banda e tal.
    Ela é uma bateria genérica, como muitas chinesas por aí.
    É no estilo Michael, Turbo, só que com alguns "diferenciais", tipo tons suspensos, sistema omniball e tal.
    Pratos que vem com baterias NÃO SERVEM PRA NADA... Experiência própria, de um cara que teve que gastar dinheiro duas vezes, com uma Michael (com pratos e banco) que só me serviu no primeiro ano (os pratos não duraram nem 1 mes). Depois comprei uma RMV e um kit de pratos nacionais, e estou rumo a um terceiro kit Mapex Saturn e pratos Turcos.
    Se eu fosse você, eu juntaria mais 1000 reais, pegaria uma RMV Road Up mesmo, com um kit de pratos Orion Revolution Pro e um banco.
    Mas, se quiser arriscar, já foi avisado, e repito. Melhor juntar mais do que gastar 2 vezes.
    Se quiser, dá uma olhada no video abaixo e veja como é um som seco, morto...
    https://www.youtube.com/watch?v=PitE24F5JL8

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Dixon Chaos é boa?