pratos dixon

    Autor Mensagem
    JohnnieBlack
    Veterano
    # dez/03


    alguém aí conhece essa marca de pratos????tem pra vender o jogo dessa marca por R$200 no mercadolivre.....estou com medo e comprar e descubrir que deveria ter comprado tudo usado!!!
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12775104

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    JohnnieBlack
    olha cara. eh novo esse kit? no caso se for novo o preço parece meio "barato" oq no caso tlvz demonstre a inferioridade da linha, mas naum q naum seja boa, apenas naum eh aquilo q todos gostariam... (a naum ser q vc teste e goste). como naum conheço a marca naum posso afirmar nada, o ideal eh vc ter oportunidade de testar e ver se vale a pena. tente achar em lojas e testar ou pegar referencias de alguem q jah tenha testado, mas nem por isso tire conclusoes sem antes vc testar. tb procure conhecer otras marcas, dae vai abrir mais suas possibilidades e conhecimento. tente tb se puder perguntar do q eh feito os pratos, suspeito q seja latao... se for bronze b8 achuq vale a pena.

    JohnnieBlack
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    certo que deve ser de latão....tipo.....comparado com os pratos de verdade, eles devem ser uma merda....mas os meus pratos atuais são MUITO PIORES QUE UMA MERDA!!!
    na real eu tenho pouca grana pra invertir num kit....mas pelo menos vou ter um ataque....(atualmente mew ataque é o chipo e condução juntos)....--> qualquer coisa vem bem....
    valeu a resposta ai hein mew....se falamo...
    jb.

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara....já pensou em comprar harpy série H ou até mesmo a série B? não é uma má opção....claro q temos a elite, past, zildjian...mas a grana fala mais alto...hehe

    JohnnieBlack
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jbj

    eu ouvi fala muito bem desse kit.....tem excelente custo benefício.....mas ele custa uns R$300, R$400 não é....??
    é que no momento eu to tocando vários instrumentos e para comprar esses pratos eu to vendendo um boss turbo overdrive por R$200 pila...ou seja....tenho 200 pila pra comprar um kit....
    olha só mew....eu toquei num estúdio que tinha um condução com um som mais aberto que o "ding ding" que se ouve normalmente...além disso quando batia mais forte parecia um ataque....tipo....que prato é esse????como tu pode ver eu sou novo na bateria...

    valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pratos dixon