pratos Crah Ride

    Autor Mensagem
    gumavieira
    Membro
    # nov/13


    Galera já postei aqui, mas não conseguir achar nada do genero!

    Enfim, tenho uma bateria e tenho 2 pedestais só, então sempre uso um prato crash e um crash/ride. Porém preciso comprar um novo crash/ride, alguém me indica um bom?

    Não tenho dinheiro pra marcas boas e caras, preciso de um bom e em conta!

    Alguém tem uma dica? Tenho preferencia por 20" ou se alguem souber um de 18" ta legal!

    gumavieira
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Up

    rapunzabatera
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: rapunzabatera
    · votar


    Cara,
    Crash/Ride é aquela parada, né... "é um ride que não crasheia bem, e um crash que não rideia bem"...
    Se quer um bom ride, pega um Orion X10 Mega Bell... Ele é alto, é definido, tem um ping foda e um som de cúpula absurdo (claro, com aquela cupula enorme) e não tá caro...
    É feito em B10, muito bem acabado e bonito.
    Outro em B10 é X10 Unique Impact... Ótimo ride (minha próxima aquisição)
    Você pode pegar também um Ride da Orion Vizzius (não é mais
    fabricado, mas é o melhor ride da orion) usado.
    Você encontra estantes de 100 reais... Vale a pena comprar mais uma, e comprar um Ride decente.

    Agora, se for pra crashear, pode pegar um Rage Bass, que não tem um bom ping, mas leva bem crasheando.

    Simonhead
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    rapunzabatera
    Orion X10 Mega Bell

    Ótimo prato ... meu sonho de consumo para substituir meu ride atual. Mas não é lá um bom crash/ride. Um puro da Paiste Rude talvez seja a resposta que o gumavieira queira. De qualquer modo, tem que tocar no prato e ouvir a sonoridade e ai sim resolver qual opção é a melhor e tals.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pratos Crah Ride