Autor |
Mensagem |
LucasQM Membro Novato |
# nov/13
Olá amigos
Toco guitarra a 10 anos, sou totalmente iniciante em bateria, mas sempre fui um verdadeiro fã do instrumento, então esse fim de ano sobrou uma grana e resolvi comprar. Após algumas pesquisas em fóruns e sites acabei efetuando a compra do seguinte conjunto:
Bateria Rmv Cross Road PCR2214 Preto Kit Pratos Krest Aged Brass 13" 14" 18" Banco Bateria BB100 c/Regulagem
Acabei pagando no total o valor de 1400. Gostaria que vocês avaliassem e me dessem dicas de como eu podia estar melhorando minha bateria, lembrando que sou totalmente iniciante . Sei que os pratos não são os melhores mas queria saber se eles são um pouco melhores que o Orion Twister.
O estilo de música que eu pretendo tirar é o rock classico e o alternativo. Gostaria de saber também se a compra de um pedal duplo iria me atrapalhar muito para começo. Agradeço desde já a sua ajuda.
|
Yeah_Yeah_Yeah Membro |
# dez/13
· votar
Se vc quiser um prato bom sem ser nacional, compra um Zildjian ZBT 16'' Crash, é mto bom. O problema dele é o preço, que é um pouco alto em relação a qualidade. Mas é só um pouquinho, e pra tocar rock clássico é ótimo... Abç
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
LucasQM
A bateria é boa. Veja a situação das peles e tals. Não conheço os pratos da Krest - pulo essa parte ai. O banco/trono me pareceu razoável. Se for só você na sua bateria, beleza. Mais na frente, um banco/trono mais ao seu estilo pode ser o ideal. Parabéns ai. \o
|
JeGuitar Veterano |
# dez/13
· votar
LucasQM
Baterista de uma banda antiga minha tinha um kit igualzinho o seu, no mesmo estilo de musica seu e era um som bacana, um dos melhores custo beneficio que existe, mandou bem nas escolhas!
|