Trazer pratos dos EUA.

Autor Mensagem
    Daniel96
    Membro Novato
    # out/13

Estava querendo ir para os EUA comprar 9 pratos, das seguintes especificações: Meinl 22" Byzance Jazz Big Apple / Sabian 22" AAX OMNI / Meinl 14" Byzance Vintage Sand Hi Hat / Sabian 16" AAX Dark Crash / Sabian 16" HHX Studio / Zildjian 17" K Custom Dark China / Zildjian 12" K Custom Dark Splash / Zildjian 10" A Custom Splash / Zildjian 8" A Custom Splash.

Eu não sou musico, mas eu tô sabendo que quem é musico, ou então trabalha com isso, não paga imposto em instrumentos musicais, queria saber, se eu pagasse um estúdio pra gravar, e se eles me dessem um comprovante, será que eu passaria na alfadega ???

E quando eu chegar na alfadega com esses 9 pratos, será que eles deixam eu passar ???

Ou cobrariam alguma coisa amais ??

Acabei de comprar um Kit Gospel AAX para minha igreja.

VLW PESSOAL !!!!

Daniel96
    Membro Novato
    # out/13
    · votar

Poxa pessoal, ajuda ai fvr !!!!

tulu
    Veterano
    # out/13
    · votar

Daniel, o que vem a ser um kit Gospel???
    Na alfândega se te pararem você terá que pagar imposto de importação, se não me engado 50 ou 60% do valor do produto....
    Estou com o mesmo problema que você, só que vou sair com pratos e voltar com alguns mais.
    A questão de ser músico profissional é que você tem que provar que trabalha com música e mesmo parece terum limite para entrada de instrumento... acho U$3000,00

Daniel96
    Membro Novato
    # out/13
    · votar

Mas não vai chegar nem perto de 3M amigo.

Amigo, eu já sei sobre os preços de impostos, mas quero saber se da pra fazer esse esquema que eu comentei. Eu não quuero passar escondendo os pratos não. Quero sabeer sobre eu arranjar um comprovante com o Estudiio que eu usar.

É um Kit de pratos, que acompanha 5 pratos da sabian aax. Hi Hat - Ride- 2 Crash e um Splash.
    Muito bom.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Trazer pratos dos EUA.