Autor |
Mensagem |
ALAN GREEN DAY Veterano |
# jan/04
Tenho uma banda , nois toca punk,hardcore e um poco d metal e eu presizo comprar uma bateria pa ensaiar e tocar pra valer tbm.(eu naum sou o baterista + toco batera as veiz)
entaum m digam q batera q eh rasoavel pa faze um som legal e naum custe muito uma batera simples tipo:
1 chimbal, 2 tons, 1 surdo,1 bumbo, 1 caixa e 2 ou trez pratos..
q marca devo comprar? q sai o preço em media? que pratos devo comprar?
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
se vc naum eh o batera oq espera intaum?
nenhuma que vc comprar em loja vira com essa configuração. ela vira apenas com 2 pratos (o chimbal e o d ataque) sendo q viram os da marca q sempre sao ruins, vc tera que comprar mais pedestais e renovar os pratos para ter a configuração a cima. pega uma rmv.
|
Quase nada Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid
Soh corrigindo, o chimbau + atake sao 3 pratos...Tipo, cata uma usada....Normalmente os kara q vende usada vende jah com pratos diferentes, e com peles decentes (as q vem na bateria normalmente sao podres)
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
Quase nada
ah... eu considero o chimbal como um soh... afinal ninguem usa 1 prato do chimbal, e sim o conjunto...
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid
Eu tb. O problema é q nas lojas eles vendem separados né...(ou seja, vc paga o preço de 2 pratos pra ter o jogo de chimbal)
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
Soulface
tm como compra soh 1 dos pratos?
|
Soulface Veterano |
# jan/04 · Editado por: Soulface
· votar
the_paranoid
Claro! Mas vc fica com ele incompleto até comprar o outro. Existem vários bateristas q usam o cada prato (do chimbal) de séries ou até marcas diferentes.
|
Drum Man Veterano |
# jan/04
· votar
amigo, só pra saber, tú tem grana pra gastar?, caso não tenha tem algumas alternativas de marcas...
té!
|