Também tenho uma dúvida com relação ás peles

    Autor Mensagem
    Maplex
    Veterano
    # mai/12


    Vou adquirir uma Pearl Soundcheck e obviamente as peles que acompanham essa batera é da propria fabricante, ou seja, peles da Pearl monofilme.

    Minha batera atual (a que eu iriei vender) possui peles Remo Ambassador em todos os tambores e Remo pin stripe no bumbo. Todas as peles estão na batedeira e são "made in USA". Ou seja, são de ótima qualidade. O problema é que elas estão velhas, por serem porosas estão até amarelando.

    A dúvida:
    - Será que compensa vender essa antiga com as peles REMO e juntar dinheiro pra comprar outras novas

    - Apenas trocar de pele, colocar na nova Pearl as peles REMO e vender a antiga com as peles Pearl mesmo ?

    Se a melhor opção ser mesmo a segunda, existe algum produto para "tratar/limpar" a pele já "velha"?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Também tenho uma dúvida com relação ás peles