O que vocês acham dessa combinação?

    Autor Mensagem
    victor.auron
    Membro Novato
    # ago/13


    Boa noite! Há alguns meses comprei minha primeira bateria, um kit da Focus (marca não muito conhecida, nem achei no google) e após aprender um pouco sobre equipamentos, vou trocar minhas peles e tentar deixar o som dela mais harmonioso (pra combinar com meu kit de pratos Paiste PST5).
    Quero colocar nos 3 tambores (10", 12" e 16") as Black Chrome da Evans, no bumbo (22") uma Evans Uno, e na caixa (14") uma Gess double coated (to meio apertado agora e essa combinação caiu certinho no meu bolso).
    Meu estilo é mais pesado, gosto de tocar Muse, Queens of the Stone Age, etc. e tô numa banda de rock/metal, porém também curto ritmos variados...
    Será que esse combo de peles e pratos vai soar legal? Alguma sugestão diferente que possua um custo parecido? Valeu galera!

    tl;dr
    - Evans Uno em Bumbo 22"
    - Evans Black Chrome em Tons 10", 12" e surdo 16"
    - Gess Double Coated em Caixa 14"
    - Pratos Paiste PST5 (Crashes 16" e 18", Hat 14" e Ride 20")

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    victor.auron

    Perguntas: O que você espera de sua futura combinação supracitada? Acha que vai lhe atender? Buscou inspiração em quem?

    Boa sorte, meu caro! \o

    victor.auron
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Simonhead
    Quero tanto tocar covers em casa (gosto de tocar Foo Fighters e Muse) como ensaiar com a minha banda (tocamos desde Beatles até Black Sabbath)... Curti muito essa pele dos tons porque elas lembram aqueles tambores africanos de couro, e as viradas nelas parecem ficar do caralho!
    O que eu queria mesmo é que alguem que já tivesse testado algum desses itens da lista comentasse o conjunto (se ficaria legal ou não) :) valeu pelo comment

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham dessa combinação?