O que vocês acham dessa baqueta ?

    Autor Mensagem
    Beau
    Veterano
    # out/12


    Olá galera , sou nova aqui no fórum e to começando agora as aulas de bateria.....Comprei a baqueta 7A da Pro Fire , fiz uma boa escolha ?

    Simonhead
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Beau

    Olha, só você pode dizer ao certo. A baqueta lhe agrada no momento? Supre suas necessidades e facilita seu trato com a bateria por completo?

    No mais, experimente outras medidas para se acercar de sua escolha.

    Boa Sorte!

    bockmann
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Beau

    cara, baqueta na minha opinião é uma questão de gosto mesmo, tu curtiu? se sim, então ótimo

    zé das couves
    Veterano
    # out/12
    · votar


    bom depende do ritmo que você toca... na verdade como todos os outros falaram baqueta cada um gosta de um jeito... basta saber se o material usado na confecção é bom... pois isso influenciará no tempo de vida da baqueta...

    no mais, qualquer baqueta é boa... se você testou e gostou e não te incomodou... vai nessa!

    Beau
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Acho que pro meu ritmo seria melhor uma 5A, pra falar a verdade fiquei muito na dúvida entre 5A E A 7A, e me arrependi um pouquinho ...

    Beau
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mas, tudo bem experimentando é que você acha a baqueta ideal .

    Simonhead
    Veterano
    # out/12
    · votar


    experimentando é que você acha a baqueta ideal.


    Disse tudo! \o

    ricardopaulob
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Para mim as melhores baquetas são as 5A em madeira Hickory. Quando acho compro as Ibanez, mas na maioria das vezes só acho a Vic Firth.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # out/12
    · votar


    POw isso é questão de gosto mesmo como geral disse, bom eu toco rock, heavy metal(não muito bem hehe) e uso baquetas 7A da spanking, não é ruim não, e acho uma 7A por ser mais leve, mas fácil de tocar, pela rapidez e tals(isso é minha opnião)

    harturo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Experimente várias baquetas de várias marcas e vários tamanhos até escolher as preferidas tanto em termos de conforto quanto custo. Para ritmos mais rápidos eu indico baquetas 7A ou 5A, e baquetas maiores e mais pesadas com levadas mais lentas. Dependendo da baqueta uma 5A pode ter medidas semelhantes a uma 7A, caso da NOVA by Vic Firth, eu achei a 5A muito curtinha, então levei a 5A da Liverpool.
    Preço: 1- baquetas muito baratas (abaixo de R$12) não são balanceadas (mesmo peso) ou a madeira é fraca, se desgasta ou quebra logo. Aí o som dos pratos fica pior e aumenta o risco de furar peles. 2- Baquetas com preço intermediário (R$ 15 a R$ 25) já possuem uma maior durabilidade, como as feitas de Marfim, Hickory nesse preço é de se estranhar. 3- Acima dos R$ 25, já temos boas opções de durabilidade e leveza (Marfim, Hickory, Oak), mas cuidado com as grandes marcas e preços baixos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham dessa baqueta ?