Seria uma Boa esses pratos?

    Autor Mensagem
    TauanBiaggi
    Membro
    # mai/13


    seguinte galera, eu preciso comprar um kit de pratos bons e baratos, pois o dinheiro não esta fácil, estou abrindo um estúdio e tenho minha banda, um estúdio de ensaios, e sim vamos gravar demos apenas, além de comprar para eu utilizar na banda tbm colocaria a disposição no estúdio, caso o baterista queira, mas eu queria comprar de primeira, pois o dinheiro não esta fácil um bom, mas barato, me indicaram o Krest Fusion, estudei sobre e gostei muito do som dele e do que dizem, eu poderia comprar um jogo de prato muito bom no Paraguai, pois moro perto, mas não tenho grana pra comprar avista, teria que comprar parcelado, então vou ter que comprar aqui no Brasil, assim como foi indicado o Krest Fusion eu venho aqui pedir a ajuda de vcs, seria um bom investimento?? mesmo o preço do kit mais barato que encontrei foi de 999,00?? ou teria outras indicações?

    TauanBiaggi
    Membro
    # mai/13
    · votar


    estou precisando de ajuda urgente

    Henrique_Monteiro
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    TauanBiaggi

    Tem também:

    Krest HX Series
    Octagon Groove
    Orion Solo Pro

    Conheço essas linhas, e particularmente gosto.

    TauanBiaggi
    Membro
    # mai/13
    · votar


    eu tenho um jogo da groove e uso para dar aula, mas particularmente nao sou taooo fã assim dele, gosto do ataque do Power Crash, mas somente... e tenho um condução do solo Pro que é bom, mas nao me agrada tanto, dizem que o fusion é muito melhor... mas como disse uso esses pratos para dar aula, eu teria que comprar um somente para o estudio, para uso de ensaios, quando precisassem.

    bockmann
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    TauanBiaggi

    cara, nessa faixa de preço, os mais recomendados são esses msm, solo pro, krest fusion, eu particulamente n gosto de nenhum kkkk, mas se vc n curtiu o solo pro, e preferiu o fusion, pega eles msm, afinal o prato tem q te agradar. Também da uma olhada na série mainstream da orion, n sei se vai estar no seu orçamento, mas os pratos são bons

    Joaomi
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pessoal, não consigo achar um tópico, se não quiserem responder, tudo bem. Mas eu estou procurando um prato hi hat que custe no máximo 450, sendo dessas linhas, ou não, conhecem algum bom?

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pessoal, não consigo achar um tópico, se não quiserem responder, tudo bem. Mas eu estou procurando um prato hi hat que custe no máximo 450, sendo dessas linhas, ou não, conhecem algum bom?


    orion solo pro ou krest fusion
    são as melhores linhas nessa faixa preço na minha opnião

    Joaomi
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Entre a Solo Pro e a Fusion, tem alguma diferença?

    Joaomi
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Tem a linha Deep Cult da Krest, é melhor do que a Fusion?

    MBerga
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: MBerga
    · votar


    Olha, Krest é o melhor se você ta sem dinheiro hahahaha
    É a melhor marca de pratos com preços beeem encontas, mas como nada muito bom é barato e nada barato é muito bom, não são pratos perfeitos né hahaha Mas tem um som bom, se você ta sem grana, sem tempo pra juntar e comprar uns melhores, e precisando urgente dos pratos, pode ir na fé, ai você ve a linha que mais te agradou e pega hahaha Eu gosto da Hx e Fusion da Krest
    Maan não pega pratos ORION, esses mais em conta também, são mtmtmt ruins de verdade, não indico pra ninguém :s

    Tem um kit de pratos da Paiste no bateraclube 1500 reais 4 pratos, 1 ataque 16'' chimball 14'' ride 20'' e ataque 18'' de brinde', Paiste PST5 liga b8 (os b8 da Paiste são mtmtmt bons nem se comparam com os b8 normais) se conseguir juntar mais uma grana eu indico :)) vlw man http://www.facebook.com/guardioesdt28

    victor.auron
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    MBerga
    Tem um kit de pratos da Paiste no bateraclube 1500 reais 4 pratos, 1 ataque 16'' chimball 14'' ride 20'' e ataque 18'' de brinde', Paiste PST5 liga b8 (os b8 da Paiste são mtmtmt bons nem se comparam com os b8 normais) se conseguir juntar mais uma grana eu indico :)) vlw man

    Esses são meus primeiros pratos e atuais e não pretendo trocá-los por um bom tempo (a não ser que quebrem), são muito bons e bastante em conta. Reforço a sugestão, se puder pegá-los, faça isso. Acho que o Krest Fusion tá nessa faixa também.

    O tenso é pegar pratos bons e deixar pra galerinha leiga arrancar o cabaço deles...

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    victor.auron
    O tenso é pegar pratos bons e deixar pra galerinha leiga arrancar o cabaço deles...

    Clichê e tals, mas ... prato é igual a mulher; não se empresta mesmo.

    victor.auron
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Simonhead

    ou sim, se você tem outra melhor guardada. lol

    Simonhead
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    victor.auron

    SEM bolso e tempo para esse lance de ter outra mulher, ainda mais guardada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seria uma Boa esses pratos?