Bateria Multi-Marca

    Autor Mensagem
    NeoBH
    Veterano
    # jan/04


    Ae gente..eu te novo.. hehe como eu tô pensando em gastar uns 1000 reais com a batera, fora os pratos, eu quero ver se monto a melhor batera possível..será q naum compensa "montar" uma batera, tipo bumbo de uma marca, tons de outra e por aí vai????
    ;o)

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    normalmente peças separadas saem mais caras... exemplo, se vc compra um prato d ataque + um d condução + um chimbal vai sair um preço... se vc comprar o kit d pratos vc ganha esses + 1bag e normalmente sai mais barato q se compra-los separados... a diferença eh q comprando separado vc personaliza mais, vc pode decidir bm oq vc quer, jah nos kits eh meio padronizado

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    tipo q eu tô olhando com um karinha q vai me vender as peças quase q por preço de fábrica...ele é amigo do meu tio..aí fica msi jogo montar??? sem olhar a questão financeira..

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    NeoBH
    se o preço naum importa, intaum eh ateh melhor comprar peças separadas, pq dae vc escolhe bm a seu gosto etc... tamanhos, madeira etc... fica bm melhor, mas tm q saber uq faz neh... no minimo testar

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    hum... tendi... e marca de pedal?? qual q é boa?

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    NeoBH
    hm... tenta comprar um rmv, mapex, ou pearl :P

    jotajota
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pô cara quer uma dica acesse o site da odery (www.odery.com.br)lá tem um link chamado orçamento vc pode montar uma batera com quantas peças quiser e do lado já vai saindo o preço. Mas isso é só se vc otar em comprar uma batera da Odery que por sinal é show até o site é show!!!Boa sorte mano!!!

    NeoBH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jotajota
    valeu kara..vou entrar!!!
    ;o)

    Portnoy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara compra o bumbo caixa tons e surdo junto e depois compra os pratos separado!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Multi-Marca