Marca bateria

    Autor Mensagem
    Vickns
    Veterano
    # nov/03


    bem,eu keria sabe uma marca boa di bateria,boa e barata,pq eu achu ki eu nao toco tanto assim pra compra uma boa logo di kra!!keria sabe se a Peace é boa!bem,alguns me flaram ki nao otros ki sim,ai to na duvida!VLW

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vai na loja e testa!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tenho uma Turbo que eh no mesmo nivel da peace,e eu afinei e coloquei pele hidraulica e fico um puta som. Eu nao coneço a Peace, mas jah ouvi falarem bem dela.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    comeh q sabe q eh o mesmo nivel da peace?

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ehehehe pior... mas ae axu q he legalzinha!!! pq o professor de batera disse q axava melhor a caxa da RMV mas a peace he bakana tamem!! he so se coloca umas pele massa q fika tremendo o som!! isso he questaum de gosto tamem!!! tem q faze q nem os cara falaum vai testa!! e compara os soms

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ó, a turbo e a peace saum as mais baratas e tocam, eu curto mais a turbo pois vem uns pratinhus massas até, e c eu naum me engano é mais barata, boa pra começa e fica por uns 1 ano, sem muda ela

    poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Uma batera que eu posso te recomendar pra você começar é a RMV Street ou Scorpion, pois elas são boas para estudo e seguram uma gig facilmente

    poseidon
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bom eu tenho uma peace.. mas esta com pele hidraulica , pratos pearl...etc..resumindo..ela tah com um puta som e otima =)

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae poél a RMV scorpion he massa pakas mas numt em como compara preço com uma Turbo!! ueeau da pra compra 2 Turbo com a Scorpion!! depende do modela da Turbo!!
    eu ja so uma RMV de 800 mango doq uma turbo de 900!!

    poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Siguinte, é pra começar não é? Então não tem grades necessidades de ser um instrumento novo.... mas que uma rmv é mais batera que uma turbo ninguém discuti.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marca bateria