Gretsch Energy ou RMV Concept

    Autor Mensagem
    Dom5577
    Veterano
    # fev/13


    Estou para comprar uma bateria mas estou em dúvida entre estas duas. Sou iniciante e já li vários tópicos porém não sei dizer qual delas é melhor. Há muita diferença na qualidade delas? Teriam outras opções nessa faixa de preço (até R$ 2.500,00)?

    Esp_erto
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu gosto da Odery. Ótimo custo benefício. Dê uma olhada nas fluence que estão nessa faixa.

    cazadiodrums
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu também sou iniciante, porém me indicaram a Concept, pelo dinheiro que estava, um profissional do ramo, me indicou ela e não me arrependo, muito boa a bateria, só que não conheço a Gretsch ....

    zé das couves
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    a RMV Concept é bateria de nivel profissional... já a gretsch eu não sei.. não conheço muito a marca.;.

    eu iria na concept por ser nacional, mais resistente e ter uma madeira excepcional...

    Dom5577
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Dei uma olhada nas Odery Fluence que tem um som bem legal pelos vídeos. Mas olhei os preços e estão acima de R$ 3.000 com as configurações legais. Já a concept, como vocês disseram, é bem conhecida e aceita pelo pessoal do fórum.

    cazadiodrums
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Toca na Gretsch e na RMV, a que você se agradar, blz.

    jeff_1001
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    gretsch véy , muito melhor :]]

    zé das couves
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    RMV Concept

    dá uma olhada aí....

    Esp_erto
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Dom5577
    Cara, eu nunca toquei numa RMV. Mas uma coisa eu te aconselho, dê preferência às nacionais, pois você vai achar um c/b bem melhor.

    Dom5577
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    cazadiodrums

    Cara não posso testar nenhuma delas... aqui na minha cidade não encontrei elas. Vou ter que comprar pela net mesmo.

    zé das couves

    Essa ai ta com o preço bom em... Realmente dá pra pensar. Você já comprou desse vendedor?

    zé das couves
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: zé das couves
    · votar


    é um vendedor confiável... basta olhar as qualificações dele... se vosê quiser um desconto vái na loja online deles bota TOCCHETTO no google e entra no site o preço as veses é menor....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gretsch Energy ou RMV Concept