Autor |
Mensagem |
Dom5577 Veterano |
# fev/13
Estou para comprar uma bateria mas estou em dúvida entre estas duas. Sou iniciante e já li vários tópicos porém não sei dizer qual delas é melhor. Há muita diferença na qualidade delas? Teriam outras opções nessa faixa de preço (até R$ 2.500,00)?
|
Esp_erto Veterano |
# fev/13
· votar
Eu gosto da Odery. Ótimo custo benefício. Dê uma olhada nas fluence que estão nessa faixa.
|
cazadiodrums Veterano |
# fev/13
· votar
Eu também sou iniciante, porém me indicaram a Concept, pelo dinheiro que estava, um profissional do ramo, me indicou ela e não me arrependo, muito boa a bateria, só que não conheço a Gretsch ....
|
zé das couves Veterano |
# fev/13
· votar
a RMV Concept é bateria de nivel profissional... já a gretsch eu não sei.. não conheço muito a marca.;.
eu iria na concept por ser nacional, mais resistente e ter uma madeira excepcional...
|
Dom5577 Veterano |
# fev/13
· votar
Dei uma olhada nas Odery Fluence que tem um som bem legal pelos vídeos. Mas olhei os preços e estão acima de R$ 3.000 com as configurações legais. Já a concept, como vocês disseram, é bem conhecida e aceita pelo pessoal do fórum.
|
cazadiodrums Veterano |
# fev/13
· votar
Toca na Gretsch e na RMV, a que você se agradar, blz.
|
jeff_1001 Veterano |
# fev/13
· votar
gretsch véy , muito melhor :]]
|
zé das couves Veterano |
# fev/13
· votar
RMV Concept
dá uma olhada aí....
|
Esp_erto Veterano |
# fev/13
· votar
Dom5577 Cara, eu nunca toquei numa RMV. Mas uma coisa eu te aconselho, dê preferência às nacionais, pois você vai achar um c/b bem melhor.
|
Dom5577 Veterano |
# fev/13
· votar
cazadiodrums
Cara não posso testar nenhuma delas... aqui na minha cidade não encontrei elas. Vou ter que comprar pela net mesmo.
zé das couves
Essa ai ta com o preço bom em... Realmente dá pra pensar. Você já comprou desse vendedor?
|
zé das couves Veterano |
# fev/13 · Editado por: zé das couves
· votar
é um vendedor confiável... basta olhar as qualificações dele... se vosê quiser um desconto vái na loja online deles bota TOCCHETTO no google e entra no site o preço as veses é menor....
|