Autor |
Mensagem |
Walter Lopes of Batera Veterano |
# jan/04
e ai o que vcs acham
essa: http://www.rmv.com.br/produtos/img/Road_azul.jpg
ou
essa: http://www.rmv.com.br/produtos/img/x-drums2-copy.jpg
X-drum ou Road da RMV
|
jbj Veterano |
# jan/04
· votar
O negócio eh testar, mas eu compraria a Road.
Qual a série mais nova? Eu acho q eh a Road naum?
|
battu Veterano |
# jan/04
· votar
prefiro a premiun
|
Edu_Afram Veterano |
# jan/04
· votar
as duas ta zero bala
o duvida cruel
|
Gibak8 Veterano |
# jan/04
· votar
da uma olhada na premium antes de fecha negocio
|
AbAjUr Veterano |
# jan/04
· votar
o preco das duas eh igual??
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Só compre uma bateria depois de testá-la. Só assim vc vai poder escolher o instrumento q corresponde às suas necessidades.
|
# jan/04
· votar
agora surgil mais uma heheh Street
e vou dar uma olhada na premium
quando comprar vou testar as 4 haha
|
jotajota Veterano |
# jan/04
· votar
Pô cara eu li a revista "batera e percussão"
e trazia uma matéria a respeito da x-drums e pelo que eu vi ela tem qualidade apesar de econômica
custava R$ 899,00 barão já pelo ao contrário não posso afirmar nada da RMV.
|
# jan/04
· votar
Meu tiu compro uma RMV X-drum ele disse que a pele que vem com ela é porcaria
então c eu comprar realmente uma X-Drum vou ter que trocar a pele dela interia por uma pele hidraulica
e comprar os pratos
|
Randy Castillo Veterano |
# jan/04
· votar
cara te recomendo uma bateria que tu gasta um pouco mais mais te rende em qualidade como as baterias da Tagima, pra começa elas seguram o tranco[!
|
guedes portnoy Veterano |
# set/08
· votar
ouoououououu reativando o tópico... é o seguinte, estou em dúvida qual bateria comprar ( todos tem essa dúvida) as opções são as seguintes: 1 Linha Vision VBX 927ff (3 tons e dois surdos + ferragens 900) · Cascos 100% Birch · 6 folhas / 7,5mm nos Tom-Toms · 8 folhas / 10mm nos Surdos e Bumbos · Aros do Bumbo em Madeira · Peles Pearl Pro-Tone Duplo Filme nos Tom-Toms & Surdo · Peles Pearl Perimeter EQ no Bumbo com anel abafador interno · Garras de Bumbo, Suporte de Toms e Suporte de Pés de Surdo, inspirados na linha Reference · Tom-Holder com sistema Uni-Lock modelo TH-900I · Ferragens série 900 · Sistema de suspensão de Tom-Toms - I.S.S.
ou
2 mapex saturn 6225 A
3 mapex m-birch MB 5255 ASE + MBT1816 SURDO + MBT 1008 TOM Setup em maple e birch. Configuração: bumbo 22"x18", surdos 18"x16" e 16"x16", toms 13"x 10", 12"x 9" e 10" x 9", caixa de madeira 14"x5,5". Máquina de chimbal e pedal JANNUS, ferragem dupla (2 estantes de prato), acabamento laqueado.
|
Sab_Ian Veterano |
# out/08
· votar
guedes portnoy
Meu voto vai para o número 1.
Mas, vou sugerir uma quarta opção:
4 - TAMA Superstar Custom
|
erico.ascencao Veterano |
# out/08
· votar
guedes portnoy Com esse nome aí você vai querer bateria grande, certo? Se tu pegar uma RMV, você vai gastar bem menos e levar muito mais, tanto em quantidade quanto em qualidade.
|
RafaelDrummer Veterano |
# jul/11
· votar
KRA JA TEM UM TEMPO QUE EU SAÍ FORA DAS BATERIAS RMV, SAO EXCELENTES, TEM BOA SONORIDADE SAO OTIMO CUSTO BENEFICIO EU USAVA UM MIX DA ROAD E CONCEPT, MAIS QUANDO SE PRECISA VOAR MAIS ALTO, PRECISAMOS TER UM SET QUE NOS ATENDA EM MAIORES VERTENTES, UMA COISA QUE AGRAVA AS BATERAS RMV SÃO A QUESTAO DA FERRAGEM CONTER MUITA PEÇA DE PLASTICO E COMO USO MEDIDAS DE PRATO ACIMA DE 16", COM O TEMPO ELAS QUEBRAVAM COM A GRANDE VIBRAÇÃO E PESO ENTAO INVESTI NA TAMA ROCKSTAR, QUE É DE PREÇO MÉDIO E GRANDE "RESPONSA", FAÇA UMA ECONOMIA E TESTE ESTE SET, VC NAO SE ARREPENDERÁ.
|
_DrumBeasT. Veterano |
# ago/11
· votar
[b][/b] A Road,Eu toco em uma,É Resistente E O Som é Ótimo.
|