Bateria Eletrônica para Iniciante

    Autor Mensagem
    JotaPeMB
    Membro
    # jan/13


    Olá, Estou querendo comprar uma bateria para o meu irmão de 14 anos, porém, não temos espaço aqui em casa para uma bateria acústica e por isso optei pela eletrônica. Eu gostaria de saber qual seria o melhor modelo para um iniciante, só o básico num preço amigável.
    Obrigado galera. Peço-lhes para que não fujam do assunto. obrigado

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: zé das couves
    · votar


    Bateria Eletrônica Medeli

    Outra Bateria Eletrônica Medeli

    pra iniciante eu presumo que sejam boas... depois se você quiser adicionar mais pads é só comprar e plugar nela e depois configurar... dá uma olhada aí...

    mas se vosê quer mais basico que isso... tem umas baterias que você pluga no pc e toca com ela em cima da mesa... muito mais barata... mas vai tirar a sensação dele de estar tocando numa bateria... vê essas aí...

    Bateria de Mesa Iniciantes

    Mais uma Bateria de Mesa Iniciantes

    JotaPeMB
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Valeu zé
    Você tem uma dessa? Já tocou?
    Os tambores são resistentes? Pq, vc já viu quando iniciante pega numa bateria né, bate como se não houvesse o amanhã hahahaha!
    Obrigado pela dica

    O que vocês acham da DDRUM DD1???

    zé das couves
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    bom eu nunca toquei em bateria eletrônica.... mas é quase a mesma coisa que vosê colocar o mousepad em cima da mesa e batucar nele... coloque o seu irmão pra treinar assim antes de surrar a bateria.... pra ele pegar mais jeito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Eletrônica para Iniciante