Iniciante: Bateria eletronica - Shelter std 36

    Autor Mensagem
    ToNoTrampo
    Veterano
    # nov/14


    Olá pessoal! Peço desculpas desde já se já existe esse tópico sobre essa bateria, mas usei a pesquisa e não consegui achar algo que sanasse minhas dúvidas.

    A situação é a seguinte: estou com mt vontade de aprender a tocar bateria, mas sou totalmente zerado, faixa branca, cabaço nesse assunto hahaha nem sei o jeito certo de segurar as baquetas. Sério. Aí to pensando em pegar uma bateria pra aprender msm, do zero, o be-a-bá. O problema é que meu orçamento é mt pequeno (1100 reais mais ou menos - a looongo prazo chegaria a 1500). Procurando nas lojas e no ML, a mais em conta que achei foi essa Shelter Std 36 por 979 à vista.

    É um bom custo x benefício? Vale a pena? nem adianta eu testar a bateria pois nao manjo de nada, por isso confio mt na opiniao de vcs. Levem em conta que eu sou super iniciante e que eu moro em apartamento com pouco espaço então preciso de uma batera eletrônica.

    Agradeço desde já pela atenção de vcs!

    O link da batera é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591888314-bateria-shelter-std-3 6-eletrnica-top-loja-nota-fiscal-_JM

    ToNoTrampo
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ah! Meu objetivo é apenas tocar em casa por diversao e no máximo com uns amigos em casa tb.

    william_1985
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Moro em ap e queria uma batera compacta para minha filha, alguem sabe algo sobre essa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante: Bateria eletronica - Shelter std 36