trigger??? VCS ja usaram?

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Staff Drum tanto o modulo quanto os pads

DP100 PLUS e MS1.

Sai por 2200 os 2. Tambem fica animal a parada.

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
O meu sonho de batera eletrônica é a TD-10 da Roland. Mas como é muito caro, eu só teria condições de comprar a TD-8 ou a TD-6...

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
se for só para isso que vc quer fazer, compre um eletronica...

Mas voltando aos triggers, o canal é vc ter um dinheiro e usar microfones e triggers ao mesmo tempo, daí vc mixa o som dos dois e o som já sai no PA mixado...

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


MetalDrummer
Muita grana, vc qr dizer né?! hehehe

MetalDrummer
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
Mas voltando aos triggers, o canal é vc ter um dinheiro e usar microfones e triggers ao mesmo tempo, daí vc mixa o som dos dois e o som já sai no PA mixado...

foi isso que quis dizer,.,,.
é preciso ter grana

Drum Man
Veterano
# jan/04
· votar


Realmente galera, temos que pensar custo x beneficios, pra quem nao tem problema com grana, compra uma boa batera como DW, coloca pele pinsripe, compra uns pratos zildjian K, mics SM 91 pro bumbo, um beta 57 pra caixa e sm 51 pra tons, contrata um eng. de som e a Loudness, compra modulo e pads VDruns Roland, e parte pro arrebento!
pre'co da brincadeira, R$25.000 para locar o som e o eng. e uns R$ 22.000 das parafernalhas.
infelizmente essa realidade ainda esta um pouco distante..rss, mas um dia a gente chega la!!!

Plantão 17
Veterano
# nov/04
· votar


quanto sai pra triggar uma bateria de 5 peças? e como faz para os pratos?

Plantão 17
Veterano
# nov/04
· votar


up!!!!!!!!!!!!

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


Plantão 17
Vc qr saber o preço dos triggers???
Aí varia de marca pra marca... mas eu não sei qnto q tá no Brasil.
Qnto aos pratos... neles vc vai usar os micrfones ambiente mesmo.

Plantão 17
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
O.K.

Krist Novoselic
Veterano
# fev/07
· votar


Acho q estao enganados eim,,, eu vi ja uma vez a bateria com essa parada ai pra amplificar,,, eu achei o som dos tambores violentos.. melhor que microfonado. bem pesado..

daniel_guitar
Veterano
# jul/07
· votar


alguem sabe onde tem esse paradinha da trigger aqui no Brasil: http://www.musiciansfriend.com/product/Pulse-TK5-Acoustic-Trigger-5Pie ce-Set?sku=444658

elvisinbrain
Veterano
# jul/07
· votar


Eu uso trigger pra equilibrar o som. Se tá muito agudo (tuc tuc tuc) o trigger dispara um grave (tum tum tum). Se tá muito grave, o trigger dispara o agudo, ora pois.

é util qdo se viaja por lugares com temperatura diferente. na mudança de temperatura, a pele/madeira/ferragem/batedor/almofada esticam, contraiem, expandem e, com isso, as moleculas sempre se rearrumam de forma diferente. isso prejudica a uniformidade do som

baterablogs
Veterano
# ago/09
· votar


Fala ai galera blz????
eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria.
la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado
clique aqui para acessar

Batera Blog's

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trigger??? VCS ja usaram?