Autor |
Mensagem |
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# dez/12 · Editado por: VIC_RATTLEHEAD
olá! meu set é esse: Hi hat : Orion Solo Pro 14'' Crash : Krest Fusion Thin 16'' e Sabian XS20 Medium Thin 18'' Ride : Orion Solo Pro 20''
então eu tava pensando em montar um assim: Hi hat: Zildjian zxt 14'' por R$300 USADO! Crash : Sabian XS20 Medium Thin 16'' e Sabian XS20 Medium Thin18' China : Wuhan 16'' B20 agora o ride é minha duvida maior! Ride : sabian xs20,zildjian zxt ou Meinl MCS 20"?
o xs20 tá 350 usado,o zxt ta 300 usado e o mcs ta 300 usado tbm! qual é o melhor?
e sobre o hi hat vcs sabem a liga dele? é b8 ou b15?
vale a pena trocar o orion solo pro por esse zildjian ai?
|
Simonhead Veterano |
# dez/12
· votar
VIC_RATTLEHEAD o xs20 tá 350 usado, o zxt ta 300 usado e o mcs ta 300 usado tbm!
Sem uma 4ª opção? : D
Bom, eu tenho um Power Ride 20' da Orion que me serve há 06 anos. Desejo trocar por um outro ride, mas vou seguindo com esse ai enquanto eu posso e a grana não nasce.
vale a pena trocar o orion solo pro por esse zildjian ai?
06 por 1/2 dúzia, não?
|
# dez/12
· votar
Simonhead
é kra eu pesquisei um pouco e vi q esses zildjian zxt ñ são muito bons! dão quase a msm coisa dos orion solo pro!
oq q vc me indica de ride? até uns 500 reais!
o hi hat eu n vo trocar mas ñ!
sobre o crash vc acha q trocar o krest fusion pelo sabian xs vale a pena?
|
ricardopaulob Veterano |
# dez/12
· votar
Eu não sou muito fã desses XS20 ou ZXT. Esses chineses até quebram um galho se souber escolher..
Agora, você tem pratos de razoáveis para bons, e vai trocá-los por outros pratos bonzinhos. Se fosse você juntaria grana e pegava uns B20 de verdade, ou mesmo os clássicos Paiste 2002 (minha escolha. ehehe)
Abraços,
|
bockmann Veterano |
# dez/12
· votar
VIC_RATTLEHEAD
concordo com oq o pessoal disse, realmente os q vc esta pegando ou pensando em pegar, são melhores q esses da orion e da krest, mas n tanto assim para q valha a pena gastar td esse dinheiro. Economiza um tempo, eu sei q n é fácil, mas vai valer a pena vc esperar um ano (depende de qnto vc demora pra juntar) e comprar liga b20, zildjian A custom, Sabian AA...
|
# dez/12 · Editado por: VIC_RATTLEHEAD
· votar
ok galera! eu acho q vo usar a grana q tenhho pra comprar um pedal duplo melhor! eu tenho um shelter! um Mapex P710tw seria uma boa escolha? tem mt diferença comparado com o shelter?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/12
· votar
VIC_RATTLEHEAD Vc pode pesquisar outras marcas, procure marcas turcas(Diril, Amedia, Agean, Istambul, Bosphorus) e asiáticas(Stagg, Avatar), tem boas opções em matéria de preço e qualidade.
|