Autor |
Mensagem |
k14bis Veterano |
# nov/12
Olá galera tudo bem ? Tive pesquisando o preço de uma bateria ara colocar no meu estudio que alugo para ensaio. Dentre as que estão ao meu alcance financeiro ( por volta de r$ 4.800,00 ) gostei dessas três:
1- Gretsch catalina maple ...10, 12, 14, 16, 22 em maple comferragens gibraltar
2- Pdp x7 ... 8, 10, 12, 14, 16, 22 em maple com ferragens dw3000
3- Pearl vision vba ... 10, 12, 14, 16, 22 em birch com ferragens pearl
Gostaria de saber ... QUAL DESSAS TE AGRADARIA MAIS EM UM ESTUDIO ? Lembrando que devemos levar em conta, durabilidade, versatilidade, sonoridade, e volor de comércio ( caso um dia eu venha troca-la ). Lembrando támbém que a faixa de preço é a mesma, e que vou usa-la para equipar um estudio de ensaio. Gostaria de saber a opinião de todos interessandos, novatos e veteranos, é muito importante para mim. Desde ja agradeço e conto com vocês.
Abraços
|
Simonhead Veterano |
# nov/12
· votar
Conheço a DW e a Pearl.
Ambas são boas bateras e tals. Resistentes e tudo o mais.
O lance todo ai é ... bateria para estúdio de ensaios. Ou seja, MUITAS mãos que não a do dono no instrumento musical. Na minha mão, na sua mão ou na mão do pessoal daqui, talvez a batera venha a durar décadas, uma vida inteira e tals. Mas ... em estúdio? Nem vai durar - tem muita gente com a 'pata' santa que destrói um holder fácil, fácil.
Eu ensaio num estúdio aqui do DF que tem a Vision por lá. 02 anos de uso intenso e a pobre já está dando sinais de aposentadoria para breve.
Boa sorte ai!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/12
· votar
k14bis Procure a marca q tenha um histórico melhor de durabilidade, procura trocar idéia com bateristas experientes, pela minha preferência pessoal iria na Gretsch, mas pela durabilidade iria na Pearl, aí é questão de opinião.
|
jeff_1001 Veterano |
# dez/12
· votar
gretsch
|
Pandy Snakes Veterano |
# dez/12
· votar
Tenho um PDP e só posso dizer que sou apaixonada por ela! Já toquei em Gretsch e Pearl e ela se equipara a qulquer bateria de marca sem deixar a desejar. As ferragens também são muito boas e resistendes, não tenho do que reclamar! Tenho a bateria a mais de 3 anos e ainda esta em perfeito estado, mesmo com varios ensaios e apresentações. Espero ter ajudado!
|
Jonatasbaterista Veterano |
# jan/13
· votar
Gretsch catalina maple
|