Bateria da Agua, Duvida para tocar uma Musica

    Autor Mensagem
    LucasLee
    Veterano
    # nov/12


    Olá
    Estou com duas duvidas e gostaria de uma opinião e uma ajuda
    A primeira é a seguinte
    Meu Pastor da Igreja citou durante uma reunião entre musicos obre uma tal de Bateria D'Agua, paréce que é um estilo de se tocar eu não sei ao certo
    Pesquisei no google e nao achei nada então alguem poderia me falar o que é isso

    A vai vim o conglesso da Mocidade do Ministério que eu participo e eu fui convocado para tocar Bateria durante o Conglésso. Mais to com medo, pois vai ter um ensaio onde o pessoal vai se dedicar apenas com o tom de voz de quem vai cantar o hino TEMA. E ta muito sério lá, se os cantores ou o backvocal pegar num tom de vóz todos terão de tocar no mesmo tom
    E eu não conhesso Partitura mais toco bem
    Então seria uma boa eu tocar o Hino Tema, ou deixar a oportunidade para uma Baterista da minha Igreja pois éla conhece um pouco de partitura

    A existe algum técnica para se tocar bateria dependendo do tom, tipo a pessoa canta em re menor ai existe alguma tecnica especial para tocar, tipo evitar viradas, ritmo suave etc...

    Agradeço e aguardo Resposta

    zé das couves
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    bom, nesse caso não posso te ajudar pois minha praia é Black Sabbath... nunca toquei com partitura ou tablaturas...

    mas creio que em música mais calmas, viradas e batidas muito pesadas não colem bem...

    aguarda mais um pouco ai... daki a poko aparece alguem pra te ajudar..

    kiki
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    LucasLee
    A existe algum técnica para se tocar bateria dependendo do tom
    não. bateria dá ritmo, não tom.

    Então seria uma boa eu tocar o Hino Tema, ou deixar a oportunidade para uma Baterista da minha Igreja pois éla conhece um pouco de partitura
    se vai ter ensaio, vá lá e veja se consegue.
    se não está seguro, pergunte a ela se ela prefere tocar.

    A vai vim o conglesso
    congresso.
    procure escrever mais corretamente, estude mais gramática.
    desculpa ser chato, mas sua escrita as vezes nao permite entender a sua duvida.

    Bateria D'Agua
    nunca ouvi falar.
    só conheço pau de chuva, que é outra coisa.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar


    LucasLee

    Você diz que toca bem, então deveria saber que a Bateria marca o ritmo e o ritmo não muda por causa da música estar sendo tocada em Lá, Fa# ou Ré.

    Em 30 anos tocando com os mais diversos estilos e bateristas nunca ouvi falar em "Bateria da Água".

    Deve ser coisa bem nova.....kkkkkkkkkkk

    Simonhead
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    LucasLee


    Ouça/leia o kiki. Melhor não há para a sua situação.

    E boa sorte na parada!

    LucasLee
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Obrigado Galéra
    Vou perguntar a baterista da Igreja se éla prefere tocar
    Vlw pela ajuda ai em galéra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria da Agua, Duvida para tocar uma Musica