alguma dica para pedal duplo?

    Autor Mensagem
    edferreira515
    Veterano
    # set/12


    Tenho 16, e to fzd aula de batera a 9 meses (uma hora semanal apenas) nao tenho lugar pra praticar alem da aula, e a pouco tempo meu professor comecou a me passar pedal duplo, por eqnt ta meio dificil de pega coordenacao, mas queria se alguem que ja sabe tocar ah mt tempo, tem alguma dica pra mim em relacao ao instrumento, ritmos, o proprio pedal duplo, alguma experiencia que podia me passar

    vlww !!

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # set/12
    · votar


    só com 1 hora por semana fica maio dificil pq pedal duplo tem q treinar mt! ñ tem segredo,além do treino! ficar fazendo DEDEDE por quanto tempo vc conseguir! procura no youtube vídeo-aulas

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Boa noite!!!

    edferreira515
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/294585/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a alguma dica para pedal duplo?