Primeiro Video - Quero Criticas!

    Autor Mensagem
    Rodrigo_Cruiz
    Veterano
    # set/12


    ta ai... primeiro video!
    queria criticas de vcs q são profissionais! :)
    vlww

    http://www.youtube.com/watch?v=OWVp5vGAwzw

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Cara, sou guitarrista, mas toquei com baterista a vida inteira...conheço-os bem.

    E meu filho é batera.

    Lí uma entrevista com Lars Ulrich onde ele dizia:
    "Quando comecei a tocar, o AC/DC estava no auge do sucesso. Eu achava o Phill Rudd uma merda. Eu queria tocar igual ao Neil Peart e estudei minha vida toda tentando isso. Hoje, eu treino para tocar como o Phill Rudd."

    O que ele quer dizer, resumindo, é o seguinte: Phill Rudd pode ser tecnicamente limitado. Mas, assim como Ringo Starr foi, ele é um "metrônomo".

    Porque escrevi tudo isso?...... Metrônomo amigo... sua pegada está até legal, mas você precisa ficar atento com o andamento. Não conseguiu segura-lo, muitas vezes.

    O aparentemente simples na bateria...é foda!

    Aproveite que esta iniciando, e pense nisso desde já. Não se deixe impressionar com viradas e firulas espetaculares, sem antes segurar andamento com perfeição.

    Diga-se de passagem, se Lars têm um defeito, é justamente esse. Se ele tivesse começado por Phill Rudd, não cagaria tanto andamento como faz ao vivo...rs.

    É isso aí...estude, vá em frente e não esqueça. ...Metrônomo!!

    Rodrigo_Cruiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    muito obrigado Lelo Mig pela critica!
    sei que presciso estudar + com metronomo, muito mais! :p
    é q eu nao tenho nem um mes de batera! comprei ela dia 09/08!
    e alem dessa, tirei back in black, thunderstruck, tnt, e rock n roll train todas do acdc! hehehe!

    ricardopaulob
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Como disse o amigo... Metrônomo é a chave do aprendizado com a bateria..

    Para um mes de bateria até que está bom o vídeo. Mas treine mais rudimentos com metrônomo. Pelo menos uma hora por dia.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Rodrigo_Cruiz

    Opa!!...Um mês de bateria??

    Então, peguei meio pesado com você...desculpe...rs

    Mas mesmo assim, fica a dica....rudimentos + metrônomo........é chato prá caraleo, mas fará uma diferença danada daqui prá frente.

    De resto, continue como esta, tirando músicas e tocando muito.

    Valeu!!

    ffeltrin
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eu particularmente não gosto de ac/dc, mas achei bom o vídeo, pelo tempo que voce diz tocar está ótimo, só corrigir alguns tempinhos e tocar um pouco mais relaxado, voce parece estar muito tenso (pode ser também pelo fato de "estar sendo filmado"), mas no geral ta ótimo cara

    Rodrigo_Cruiz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vlw pelas dicas galera!
    podem ter ctz q vou treinar + rudimentos e metronomo!
    =D
    \m/

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/12
    · votar


    Rodrigo_Cruiz
    Pra um mês tá bacana kra, mas é o q já dizeram, tem q estudar os rudimentos com metrônomo pra melhorar a questão de manter o andamento, isso prum baterista é primordial, no mais tá maneiro, continue treinando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiro Video - Quero Criticas!