Vida de baterista!

    Autor Mensagem
    gluizdias
    Veterano
    # set/12


    Eu queria saber de você ai, que é baterista, como é "O Mundo da Música" com esse grandioso instrumento!
    Pois eu também quero ser baterista!
    :)

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    gluizdias
    Dependendo dos seus companheiros de banda tem que ter um pouco de paciência, tem que por em mente que se não for acima da média dificilmente vai ser tão notado quanto um guitarrista ou vocalista, mas em contra partida é um dos instrumentos mais prazerosos de se tocar e a uma grande falta de bateristas no mercado, oque é bom.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Primeiro, vá estudar e ver se têm vocação para o instrumento... só querer não adianta.

    Depois, se tiver vocação e tocar bem, tem um mercado de trabalho bem maior que para guitarristas...

    Mas se prepare para gastar mais dinheiro também..rs.

    Simonhead
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Vida de baterista!

    É boa! O chato mesmo é a demora em desmontar as tralhas e ver a mulherada ir embora com o resto do povo da banda. Fora isso, é tranquilo o lance.




    (^^ Brincadeira ai, ok?) : )

    ricardopaulob
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu gosto muito da bateria... Mas o mundo da música é que é dificil.. Principalmente se for anda de rock de música própria.

    Mas a bateria é boa demais, o único problema é que somos o primeiro a chegar e o último a sair sempre...

    Simonhead
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Simonhead
    · votar


    ricardopaulob
    somos os primeiros a chegar e os últimos a sair sempre...

    Falou tudo, mermão! E a classe acaba levando a fama de preguiçoso ou enrolado.

    +1!

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    ricardopaulob
    Simonhead

    Sou guitarrista, e sou sempre o último a sair....porque o Baterista é meu filho...kkkk

    bockmann
    Veterano
    # set/12
    · votar


    simplesmente como baterista vc vai ter q gastar dinheiro pra cacete, mas n trocaria por nada

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    Caraca deve ser legal tocar com o filho, pretendo ensinar o meu também quando tiver um.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    cafe_com_leite

    Na verdade, você deve ter lido em meus tópicos por aí, que estou voltando, apenas esperando meu ampli chegar e estudando um pouco, porque fiquei muito tempo sem tocar..."meu cérebro não esqueceu como se toca, mas as mãos sim".

    Já temos set list e vamos começar a ensaiar assim que o ampli chegar...hehe. Tô ansioso feito criança.

    Mas já antecipei aqui que serei o último a sair...a final não vou deixar o filhão prá trás né? ...hehehe

    Voltar a tocar, com meu filho, depois de tantos anos...puxa!! Não tem preço.

    Mas vou ter que ralar, ele tá tocando muito...hehe

    Roy.Mustang
    Veterano
    # set/12
    · votar


    chato mesmo é a demora em desmontar as tralhas e ver a mulherada ir embora com o resto do povo da banda

    a mais pura verdade. Na verdade, quando a banda é unica, como no meu caso, tomo mundo fica rodado quanto a isso =)

    Simonhead
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    sou sempre o último a sair....porque o Baterista é meu filho

    Parabéns, meu caro.

    Cuidar da cria é o que há de melhor! Tocar com a criatura então, nem se fale! De novo, meus sinceros parabéns, viu? : )

    ricardopaulob
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Nossa, deve ser muito bom tocar com seu filho... Parabéns.. :)

    gluizdias
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Obrigado a todos! :)

    E Lelo Mig quando eu tiver um filho, ele também vai aprender à tocar algum instrumento! Eu espero XD

    zé das couves
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tocar bateria é muito bom... voce esquece do mundo que está a sua volta e se deixa levar pelas batidas...quando estou com problemas incomodando a minha cabeça eu toco Paranoid do Black Sabbath e esqueço tudo na hora...depois fico muito mais calmo e feliz

    realmente você vai ter que gastar um bom dinheiro nisso, sobre arrumar e desarrumar a bateria.. com o tempo se vose tiver dinheiro sobrando pode contratar um roadie pra fazer isso por vosew..

    Simonhead
    Veterano
    # out/12
    · votar


    dinheiro sobrando pode contratar um roadie

    Ah, não! Baterista f*dido que é baterista f*dido nem se liga muito nesse lance de roadie ai, não. Um irmão mais novo e tá de boa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vida de baterista!