Autor |
Mensagem |
gluizdias Veterano |
# set/12
Eu queria saber de você ai, que é baterista, como é "O Mundo da Música" com esse grandioso instrumento! Pois eu também quero ser baterista! :)
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
gluizdias Dependendo dos seus companheiros de banda tem que ter um pouco de paciência, tem que por em mente que se não for acima da média dificilmente vai ser tão notado quanto um guitarrista ou vocalista, mas em contra partida é um dos instrumentos mais prazerosos de se tocar e a uma grande falta de bateristas no mercado, oque é bom.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
Primeiro, vá estudar e ver se têm vocação para o instrumento... só querer não adianta.
Depois, se tiver vocação e tocar bem, tem um mercado de trabalho bem maior que para guitarristas...
Mas se prepare para gastar mais dinheiro também..rs.
|
Simonhead Veterano |
# set/12
· votar
Vida de baterista!
É boa! O chato mesmo é a demora em desmontar as tralhas e ver a mulherada ir embora com o resto do povo da banda. Fora isso, é tranquilo o lance.
(^^ Brincadeira ai, ok?) : )
|
ricardopaulob Veterano |
# set/12
· votar
Eu gosto muito da bateria... Mas o mundo da música é que é dificil.. Principalmente se for anda de rock de música própria.
Mas a bateria é boa demais, o único problema é que somos o primeiro a chegar e o último a sair sempre...
|
Simonhead Veterano |
# set/12 · Editado por: Simonhead
· votar
ricardopaulob somos os primeiros a chegar e os últimos a sair sempre...
Falou tudo, mermão! E a classe acaba levando a fama de preguiçoso ou enrolado.
+1!
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
ricardopaulob Simonhead
Sou guitarrista, e sou sempre o último a sair....porque o Baterista é meu filho...kkkk
|
bockmann Veterano |
# set/12
· votar
simplesmente como baterista vc vai ter q gastar dinheiro pra cacete, mas n trocaria por nada
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig Caraca deve ser legal tocar com o filho, pretendo ensinar o meu também quando tiver um.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
cafe_com_leite
Na verdade, você deve ter lido em meus tópicos por aí, que estou voltando, apenas esperando meu ampli chegar e estudando um pouco, porque fiquei muito tempo sem tocar..."meu cérebro não esqueceu como se toca, mas as mãos sim".
Já temos set list e vamos começar a ensaiar assim que o ampli chegar...hehe. Tô ansioso feito criança.
Mas já antecipei aqui que serei o último a sair...a final não vou deixar o filhão prá trás né? ...hehehe
Voltar a tocar, com meu filho, depois de tantos anos...puxa!! Não tem preço.
Mas vou ter que ralar, ele tá tocando muito...hehe
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
chato mesmo é a demora em desmontar as tralhas e ver a mulherada ir embora com o resto do povo da banda
a mais pura verdade. Na verdade, quando a banda é unica, como no meu caso, tomo mundo fica rodado quanto a isso =)
|
Simonhead Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig sou sempre o último a sair....porque o Baterista é meu filho
Parabéns, meu caro.
Cuidar da cria é o que há de melhor! Tocar com a criatura então, nem se fale! De novo, meus sinceros parabéns, viu? : )
|
ricardopaulob Veterano |
# set/12
· votar
Nossa, deve ser muito bom tocar com seu filho... Parabéns.. :)
|
gluizdias Veterano |
# set/12
· votar
Obrigado a todos! :)
E Lelo Mig quando eu tiver um filho, ele também vai aprender à tocar algum instrumento! Eu espero XD
|
zé das couves Veterano |
# out/12
· votar
tocar bateria é muito bom... voce esquece do mundo que está a sua volta e se deixa levar pelas batidas...quando estou com problemas incomodando a minha cabeça eu toco Paranoid do Black Sabbath e esqueço tudo na hora...depois fico muito mais calmo e feliz
realmente você vai ter que gastar um bom dinheiro nisso, sobre arrumar e desarrumar a bateria.. com o tempo se vose tiver dinheiro sobrando pode contratar um roadie pra fazer isso por vosew..
|
Simonhead Veterano |
# out/12
· votar
dinheiro sobrando pode contratar um roadie
Ah, não! Baterista f*dido que é baterista f*dido nem se liga muito nesse lance de roadie ai, não. Um irmão mais novo e tá de boa!
|