Loja Made in Brazil

    Autor Mensagem
    LunaBlossom
    Veterano
    # ago/12


    Então, eu já procurei aqui no fórum e vi que muita gente falou que essa loja é confiavel e boa e tudo, mas eu queria saber se ela continua confiável, pq minha cidade é uma porcaria com loja de musica, fui comprar uma baqueta aqui e a madeira da baqueta tinha um monte de lasquinha em todas que eu pegava (ñ sei de onde eles tiraram aquilo), então resolvi comprar pela internet, eu comprei dois pares de baqueta pela Made in Brazil e no outro dia o site entrou em manutenção e eu fiquei tipo 'WTF'

    Hj eu liguei pra lá pra saber se apesar de tudo meu pedido tinha sido confirmado e enviado e o cara me explicou umas coisas lá que os cartões (acho q só os visa, pq ele falou q se eu tivesse outro cartão dava pra fazer alguma coisa agora) tavam dando problema ou alguma coisa assim (a ligação ficava picando em umas partes), então eles iam trocar alguma coisa no site (acho que ele falou bandeira, mas eu ñ tenho certeza), então no fim ele falou que quando o site voltasse (ou antes ñ sei, a ligação picou de novo, mas deu pra entender a ideia) eles iam cancelar o pedido e me ligar pra eu fazer outro pedido.

    Eu esqueci de perguntar uns detalhes sobre quanto tempo isso vai demorar e se eles iam cancelar no cartão ou se o negócio já tinha se auto cancelado, mas o que eu realmente queria saber do pessoal aqui é se eu posso confiar na loja, pq bateu um medo aqui, eles ñ estão falindo ñ neh?

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    LunaBlossom
    Cara, Made in Brazil é uma das maiores music stores do Brasil!! Pode confiar sim, os caras tem dezenas de lojas espalhadas pelo Brasil, só vendem produto bom. Não esquenta não, que com certeza eles vão te dar uma posição sobre a sua compra e você vai receber sua encomenda sem problemas!!

    LunaBlossom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu pela resposta Bruno, pq eu estava quase tendo um infarte aqui já que eu nunca comprei na loja e também nunca tive de lidar com problemas de cartão e todos dizem que é tanta confusão que eu estava ficando ansiosa kkkkkkk

    Pelo menos agora eu sei q a loja é boa e confiável mesmo, acabei de mandar um e-mail pra eles com minhas duvidas sobre o problema já que parte da informação ficou perdida com a ligação picada e toda hora eu tinha de pedir pro cara lá repetir e sempre ficava cortado.

    Sinceramente eu sou muito azarada mesmo, da última vez que comprei algo que ñ fosse livros pela internet o videogame chegou aqui em casa todo amassado e arranhado kkkkkk deve ter alguma maldição em cima de mim -.-''

    kiki
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    LunaBlossom
    sim, é uma loja bem grande e confiavel.
    só depende muito do vendedor que voce pega, tem uns bem bons e tem uns mais ou menos.

    eu sei que em SP tem duas unidades bem grandes, uma na teodoro sampaio e outra no ibirapuera.

    nesse link sobre a teodoro tem um comentariozinho sobre a loja fisica, se quiser ler.

    então eles iam trocar alguma coisa no site (acho que ele falou bandeira, mas eu ñ tenho certeza)
    bandeira é a "marca" do cartão de credito. visa, mastercard, etc.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    LunaBlossom

    Nunca comprei nessa loja pela internet. Tenho duas guitarras e as duas foram compradas nessa loja, pessoalmente. Não posso reclamar do atendimento ou qualquer outra coisa. Antes de comprar eu pesquisei, especulei e tive toda atenção dos vendedores durante o processo.

    Se tiver alguma dúvida, ligue pra loja e converse com os vendedores.

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    LunaBlossom
    Primeiramente, desculpe pelo "cara", não sabia que você é uma garota!!
    A loja realmente é muito confiável, eu compro diversas coisas lá, porém, na loja física.
    Compras na internet são complicadas mesmo. Só compro de lojas que eu sei que não vou ter problemas, pois está cheio de gente safada por ai. Além do problema dos correios né, que não estão nem ai pras mercadorias, tratam nossos produtos como lixo, e a culpa acaba ficando contra a loja!!

    LunaBlossom
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: LunaBlossom
    · votar


    bruno

    sem problemas kkkkk

    é, mas eu só comprei pq vi em vários lugares falando q era confiável, mas todos já faziam algum tempo, eu sou meio paranoica com essas coisas

    Leandro

    então, eu liguei e o cara que me atendeu foi super gente boa, só que a ligação tava uma porcaria, ficava eu e ele perguntando 'o que?', 'pode repitir?' toda hora, e ele me explicou um monte de coisa, mas depois de tanto 'han? o que?' eu resolvi deixar ele falar e só ir pegando as partes que ñ cortavam ou chiavam. Por isso que mandei o email, talvez tenha chance do email do sac lá estar funcionando mesmo com o site ñ estando.

    kiki

    o cara que me atendeu foi muito gente fina, respondeu todas minhas duvidas e ñ pareceu ficar irritado com a ligação ruim, meu unico problema é q eu ñ tiva paciência de ficar perguntando 'o que?' toda hora e perdi parte das coisas que ele me falou

    humm... quanto q esse negocio da bandeira eu devo ter confudido o q ele falou mesmo, pq ñ tem jeito de mudar 'marca' de cartão. Mas ele falou uma palavra que eu já ouvi numa loja que eu fui e ñ estava aceitando cartão, mas deu branco aqui, ñ tenho certeza mas acho é o nome que se dá para essas maquininhas 'cielo', 'redecard' e essas parada, operadora de cartão talvez? ñ sei mas foi algo por esses lados.

    Mais uma coisa... o link que vc me mandou é incrível! As vezes (quase nunca) eu viajo ai pra SP, mas ñ conheço nada da cidade, nem imaginava que tinha uma rua dessas ai, quando eu precisar comprar uma coisa grande, tipo bateria, guitarra, amplificador ou qualquer coisa do genero, ao invés de me contentar com as opções uper-hiper-mega-ultra limitadas da minha cidade (só achei 5 lojas e dessas 5 só 2 são melhozinhas) vale mais apena eu comprar uma passagem pra SP e usar o seu tópico como guia, deve até sair mais barato que comprar na minha cidade (mesmo se eu tiver que carregar as coisas nas costas ou pagar pra mandar entregar aqui)

    As baquetas cheia de lasca que eu fui comprar eram quase R$20,00 , por esse preço elas podiam pelo menos ser minimamente menos porcaria e sem lasca. Até a baqueta do meu antigo guitar hero é melhor que aquelas coisas que eles tentaram me vender.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    LunaBlossom
    é, mas eu só comprei pq vi em vários lugares falando q era confiável, mas todos já faziam algum tempo, eu sou meio paranoica com essas coisas

    E você está certa em ser "paranoica" num mundo cheio de gente desonesta. Mas neste caso em específico pode ficar tranquila. Esta loja é uma das mais conhecidas em São Paulo.

    andrecoelho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Já comprei tanto fisicamente quanto na loja on line e tudo correu super bem. Os vendedores foram atenciosos e me explicaram tudo que eu perguntei, mesmo as dúvidas mais simples.

    Fique tranquila e boa sorte!

    LunaBlossom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Então, muito obrigada pela ajuda pessoal, só pra vcs saberem o final: eles responderam meu email (o mesmo cara que me atendeu no telefone respondeu por email, muito gente boa ele, de verdade), aparentemente os pedidos visa vão pelo sistema da Cielo e quando chegava numa parte lá o sistema ñ funcionava e é nessa parte que a loja dá uma aprovação, como eles não fizeram a aprovação (por causa do problema) ñ tem possibilidade de vir cobrança nenhuma na fatura, é como se a transação ficasse num tempo de espera sem a aprovação deles, transação essa que tem um limite de 7 dias úteis pra continuar, caso contrário ela expira.

    Basicamente, de um jeito ou de outro eu só preciso esperar até o novo site entrar no ar e comprar o que eu estava comprando antes como se a minha tentativa de compra anterior ñ tivesse existido.

    A Made in Brazil parece ser muito boa mesmo, eles foram organizados, me atenderam rápido e melhor do que muitas lojas que eu já fui.

    Amok
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    As grandes lojas da Teodoro atendem musicos de todas as categorias. É comum vermos por lá profissionais, e de vez em quando alguma celebridade. Esse prestigio não surgiu à toa, foi construído com dedicação e proffisionalismo. Na Hendrix, na Tango, na Made in Brazil, na Playtech e na Reference dá pra confiar de olhos fechados.
    E aí, vai começar a estudar na batera da amiga?
    [ ]'s

    LunaBlossom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Então Amok, eu estava fiquei estudando na bateria dela umas 2 semanas, só que ela tava vendendo a bateria e eu estava usando só enquanto ñ arranjava comprador. Semana passada um garoto foi lá ver a bateria, acho q ele tava começando tbm e estava R$800,00 , barato em comparação com os preços de uma nova, mesmo com uma pele rasgada e o topo de um dos suportes do prato meio torto (eu ñ sei qual era a marca da bateria, mas eu acho que foi uns mil reais mais caro ou mais quando minha amiga comprou ela nova).

    Eu estou dizendo que eu tenho um karma, essa bateria estava a venda faz quase um ano, quando eu comecei a usar venderam T.T

    Mas enfim, já q eu ñ conheço mais ninguém q tenha bateria eu fui lá na escola de música, me matriculei e já fiz uma aula nesse sábado (como ñ podia deixar de ser, minha sorte foi tão grande que quando eu cheguei lá só tinha horário sábado meio-dia), e foi muito maneiro, o professor lá é meio quieto mas muito gente boa, passou um exercício pra mim fazer em casa com a baqueta pra mim segurar melhor ao invés de só 'socar' a bateria com a mão fechada na baqueta como se fosse um martelo (eu estou exagerando mas é por ai) e na aula mesmo me ensinou umas coisa novas e tudo mais.

    Por enquanto está tudo certo, mas eu ainda ñ falei com a minha mãe.

    Hann, e esse negocio de eu estar comprando baqueta na internet é pq meu professor pediu pra mim levar uma baqueta e me emprestou uma que tava lá, ai eu muito feliz esqueci de perguntar onde comprar (pq eu estava usando a da minha amiga, que aproveitou pra se livrar da baqueta junto com a bateria) e fui comprar sozinha.
    Achei duas lojas onde vendiam baquetas e nas duas a baqueta era cheia da lasca quando eu pegava, uma era R$20 e a outra R$10, como as duas eram porcarias eu comprei a mais barata q alem de ser barata ñ fincava na minha mão e dava pra mim segurar, porém quando cheguei em casa lembrei da internet e deu essa história toda, terça eu vi umas outras duas ljs na cidade q eram maiores e pareciam ter coisas descentes então hj eu pretendo ir lá e ver se acho alguma baqueta sem lasca, boa de segurar e mais pesada que essa q eu comprei (a desinformada aqui ñ sabia a diferença de 7a, 2b, 5b etc, pra mim era tudo igual, ai eu comprei uma 7a, bem q eu achei ela leve demais em comparação com as q eu tinha usado, só q pensei q fosse minha imaginação).

    Amok
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Espero que voce se divirta bastante com suas aulas. Se quiser alguma dica, tamos aí.

    [ ]'s

    ricardopaulob
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Oi Luna..

    Não sei o tipo de som que você toca, mas normalmente usamos as baquetas 5A e 5B para rock, pop, e a maioria dos estilos..

    Mas o que define qual a melhor baqueta é você.. Vai experimentando vários modelos até achar o que tem a melhor pegada para você..

    Para mim as melhores as baquetas são as Vic Firth e Ibanez 5A na madeira hickory.. Elas são meio caras, mas vale a pena.. Comigo elas duram mais de 6 meses..

    Te aconselho a comprar um pad de estudo, já que você está sem batera.. Eles são bem baratos e ajudam bastante nos treinos de rudimentos..


    Abraços e boa sorte..

    Raphael.Hammett
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Amigo pode comprar, loja 100% a maior do Brasil e considero a melhor tbm, no site eu nunca comprei, mas aqui no RJ é a melhor loja de todas, em atendimento e tudo, apenas os preços que são um pouquinho altos pq ela se localiza num lugar bom do Rj que é no Barra shopping, mas não é uma diferença absurda então, pode comprar tranquilo ; )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja Made in Brazil