Melhorando o Sete de Pratos

    Autor Mensagem
    FilipeLeandro
    Veterano
    # ago/12


    Bom dia galera, então, sou novo aqui no fórum, porém o cifras já salvou minha vida muitas vezes rs.
    Pois bem, tenho uma Tama Swing star (12/14/16/22), e um sete de pratos Paiste PST3 (14/16/20) e gostaria de acrescentar
    um outro crash pra ajudar na condução (meio no estilo rock sabe) mas nada muito pesado, até porque toco na igreja, meio
    mais pro pop rock. Qual seria o mais indicado, tenho preferencia nas marcas (sabian, Zildjan, paiste), mas claro são bem
    vindas qualquer indicação, a claro, nada muio caroooo posso investir até R$ 1000,00. Algo do tipo bom bonito e barato.
    Desde já agradeço aos amigos.
    Abraço!

    harturo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    FilipeLeandro Vc tem um SET de latão, semelhante aos Orion Twister, ou Krest L (segundo o site da Paiste). Com mil reais vc pode comprar comprar até 2 crashes e um splash se for na linha dos chineses (Wuhan, Kashmir, Avatar, Stagg), ou se fizer questão de comprar algo realmente top, pode optar por Sabian, Anatolian, bosphorus etc... Zildjian é um pouco mais caro q isso.
    Visite, pesquise e ouça:
    *******************
    www.bateraecia.com.br

    E da proxima vez vê se pesquisa no fórum antes de postar um novo tópico, tem informação de sobra por ae, basta perder a preguiça e procurar.

    tulu
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    FilipeLeandro

    Compre um RUDE Crash / Ride 18", muito bom e durável... tbm toco na igreja e este prato é pancada... recomendo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhorando o Sete de Pratos