| Autor | Mensagem | 
| Lucas685 Veterano
 | # mai/12 

Fala galera,
 to precisando de uma ajuda, vou viajar pros EUA e gostaria de algumas indicaçoes e opiniões sobre kits de pratos da Sabian e Zildjian. Também gostaria de indicações de pedais duplos.
 Abraco

| 
| jeff_1001 Veterano
 | # mai/12 · votar

quanto é teu orçamento?

| 
| Lucas685 Veterano
 | # mai/12 · votar

Quero gastar no máximo uns 500 dolares nos pratos e uns 200 nos pedais.

| 
| bockmann Veterano
 | # mai/12 · Editado por: bockmann · votar

500 dólares o kit inteiro? bom, sabian aa(acho q n, mas n custa ver), zildjian zxt da pra pegar e ainda sobra. Pedal duplo, acho q da pra vc pegar um da odery privilege

| 
| Lucas685 Veterano
 | # mai/12 · votar

Essa linha zxt da zildjian é boa?

| 
| bockmann Veterano
 | # mai/12 · votar

tipo, ela está acima dos da orion, digamos assim, em comparação a todos, ela é uma linha de pratos legal, la fora vale a pena

| 
| ricardopaulob Veterano
 | # mai/12 · votar

Não acho que a ZXT está acima dos nacionais.. Os pratos nacionais em B8 e até em B10, na minha opinião superam os gringos (com exceção dos Paistes)...

Eu curto Krest (Brilliant e Fusion) e Octagon (F, Brazilian, Primium e Nigma) , Orion por questões pessoais não curto muito..

Abraços,

| 
| Maplex Veterano
 | # mai/12 · votar

Um prato que deve ser bem interessante é os TRX's. Não existe nenhuma importadora que traga aqui pro nosso país, mas acredito ser bem confiáveis.

| 
| Lucas685 Veterano
 | # mai/12 · Editado por: Lucas685 · votar

Estava vendo a linha ZBT da zildjian, alguem já testou ela? Está com um preco bom, ou então a linha B8 da Sabian, qual das duas é a melhor opção?

| 
| bockmann Veterano
 | # mai/12 · Editado por: bockmann · votar

ricardopaulob

cada um com seu gosto, po, eu odeio os da krest.

Lucas685

prefiro zbt, mas sabian b8, se for pegar, pega b8pro, q n são muito mais caros  e tem uma boa diferença na qualidade, da uma olhada no site da sabian e no da zildjian e compara, e escolhe oq vc preferir

| 
| Simonhead Veterano
 | # mai/12 · votar

ricardopaulob
 Orion por questões pessoais não curto muito...

Pois é - prato, bateria, pedal (como muitas outras coisas na vida) é um lance bem pessoal mesmo. Tenho alguns pratos da Orion de 03 linhas distintas e estou satisfeito com todos eles.

| 
| Lucas685 Veterano
 | # mai/12 · votar

Então acho que vou pegar esse kit B8/B8pro http://www.musiciansfriend.com/drums-percussion/sabian-b8-b8pro-mix-cy mbal-pack apesar de que os ZBT estão bem baratos http://www.musiciansfriend.com/drums-percussion/zildjian-zildjian-zbt- pro-5-pack

| 
| bockmann Veterano
 | # mai/12 · votar

o b8pro é um pouco superior ao zbt, vale a pena pega o da sabian msm

|