Pedais duplos

    Autor Mensagem
    Blackie Lawless
    Veterano
    # jul/04


    Olá galera ... sou novo no Fórum, e queria saber se vocês sabem o preço de algum pedal duplo bom ... ou se vocês tem alguma a venda ... sei lá ....
    Postem aí por favor .... Tô precisando !!!

    FALOW !!!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po, eu naum soh batera
    mas um batera amigo meu tah afim de comprar um janus ergo da mapex, eh altos... 1300 mais o menos

    ozzy_celso
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Hocus Pocus
    + o Janus mapex eh 1 pedal foda msm hehe...


    Blackie Lawless
    olha meo a mapex tem pedal duplo mto bom...tem o P580 e o P920 o primeiro ta na faixa d 800 por ai..(naum to mto por dentro dos preços)...ja o P920 ta + caro...
    tem tbm os Iron Cobra da Tama q são excelentes + passam d mil...os pearl pelo q eu ouvi fala (nunca testei) são boms tbm...e tbm tem os DW5000 q ta 1 poco + dificil d c axa por aqui e o DW7000 q naum eh tão complicado...+ esses axo q são + caros...

    espero ter ajudado...

    goedert
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    fala mano!... beleza?!... MAPEX P580 tem um ótimo preço e é um pedal muito bom!...

    tem tb o pedal duplo de um pé soh... novidade!

    abração!!!

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    goedert
    novidade!
    O Dualist existe há uns 2 anos, q eu saiba...

    boi
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Cara, nao q os nacionais sejam ruins, mais de preferencia pros pedais importados...
    eu tenho um da Max Stone, muito bom, paguei 350, usado.

    goedert
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    O Dualist existe há uns 2 anos, q eu saiba...
    mais.. cerca de 3 a 4 anos, no Brasil não deixa de ser novidade.

    ABRAÇÃO!

    Maneta
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    goedert
    tem tb o pedal duplo de um pé soh[i][/i]

    É mesmo? Nunca tinha ouvido falar... como funciona? Onde existem infos sobre ele?

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Maneta
    Ese Dualist q ele´falou é um pedal em q bate uma vez qndo vc pisa, e bate outra qndo vc solta.
    Existe outro tipo tb, q bate uma vez qndo vc pisa com a ponta do pé, e outra qndo vc pisa com o calcanhar.

    Maneta
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface

    Eita.. nunca tinha ouvido falar... Tem algum site sobre esse pedal?

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Maneta
    Vai aqui o site, mas é em inglês... www.theduallist.com
    Muito louco! Tem até uma combinação com pedal duplo. Ou seja, vira um pedal triplo!!!

    ravel
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara tem o michael um pedal duplo muito bom e barato
    acho que uns 500 vc compra um

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Soulface

    Q porcaria eh essa !?!?!?! hueheuheu.... mto estranho...
    como eh q se usa essa "caca tripla" ae, hauehuahuhea
    hehe, cara, vc ja usou isso ?! vixe... e se eu quiser, por exemplo, tocar uma nota so !?! hehe, sera q da ?
    a segunda nota desse treco ae tem consistencia ?! pq parece q eh so "soltar" o pedal q o pirulito ja bate ! nussa...
    eh com triplo !? sera q a segunda nota q nesse caso seria a do pe esquerdo nao acabaria fazendo um "pseudo flam" com a segunda nota do pe direito ?! euhauheuahuae, cara, se vc conseguiu entender algo ae por favor, me da uma resposta q eu viajei nesse treco, heuaehueahu
    valews...

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pow... ninguem responde, oh...

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Hr_Sigurd
    Mals ae, eu tava fora por uns tempos...

    e se eu quiser, por exemplo, tocar uma nota so !?! hehe, sera q da ?
    Dá sim. Na lateral dele tem um baguio q se vc pisar, ele volta a ser um pedal simples. se pisar de novo, ele fica duplo.

    a segunda nota desse treco ae tem consistencia ?!
    Aí q entra a dificuldade de adaptação. Como vc mesmo percebeu, é bem mais complicado controlar a força qndo estiver soltando o pé doq pisando.

    eh com triplo !?
    Pra cavalgada é uma ótima opção né?! hehehehe
    mas é como eu comentei com um amigo... se fosse pra fazer um triplo, era melhor ter um quádruplo. Seria mais fácil de coordenar. Mas vc pode deixar o pedal direito como simples, e usar os dois como um pedal duplo comum tb.

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Haha...
    ainda sim eh estranho...
    se fosse quadruplo seria mto loko mesmo, heuhe... assim minhas cavalgadas seriam mais rapidas ate do q Lombardo e Sandoval, hueheu...

    lucaslemosbelém
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Galera, sou baterista iniciante e tenho uma bateria eletrônica Yamaha DTX 502 Series, que contem maquina de chimbal igual a uma acústica e pedal duplo. Minha dúvida é qual seria o posicionamento correto dos pedais para uma boa performance e pra manter um bom posicionamento corporal, pois as vezes sinto que estou de maneira errada. A principio, o segundo pedal do bumbo fica posicionado bem ao lado do pedal hi hat, entre os ferros de apoio da maquina de chimbal. seria isso mesmo? obrigado

    Simonhead
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    lucaslemosbelém
    o segundo pedal do bumbo fica posicionado bem ao lado do pedal hi hat, entre os ferros de apoio da maquina de chimbal. Seria isso mesmo?

    Mais ou menos por ai, meu caro. Cê vai experimentando e percebendo o quão confortável você vai se sentindo a medida que muda um lance aqui e outro ali.

    Se tiver um espelho lateral grande, tente colocá-lo do seu lado e vá vendo como você está tocando e adaptando possíveis erros de postura que você notar. Boa sorte ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais duplos