Rmv New Concept 2012 nova ou gringas boas usadas?

    Autor Mensagem
    Caio Alguma coisa
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Caio Alguma coisa


    intao, sempre ando dando uma olhadinha em videos, sites e tudo mais pra ver uma bateria legal pra mim investir uma grana boa em uma batera...e de todas que olhei a que foi mais do meu gosto (timbre, som, ressonância) e fico dentro do meu orçamento foi a rmv new concept com 2 tons e 2 surdos e tudo mais. Só que assim, tem a questao de uma bateria (tama, pearl, odery) que é um pouco mais cara (as boas), mas talves uma usada fique quase no mesmo preço e a qualidade talves um pouco melhor.
    Gostaria de saber se vale a pena correr atras de uma batera gringa boa e usada ou se vai ser quase a mesma coisa eu comprar uma rmv new concept?!
    obs: pra tocar rock, acredito que seja uma batera que tenha um som um pouco mais grave né?

    Loiro Batera
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Caio Alguma coisa, cara, eu por experiência própria já toquei tanto em baterias importadas, ditas TOP (Tama, DW, Ludwig, Mapex), quanto nas RMV, e não tenho preconceito algum. Claro que, em se tratando de qualidade, temos que convir que as RMV por ter muitas peças plásticas, pode sofrer com o tempo com quebras e, consequente substituição pelo baterista. As importadas mais TOP, nesse quesito são melhores, pois os materiais são na maioria, mais resistentes e de melhor qualidade. Eu por exemplo, se fosse investir a grana de uma RMV New Concept nova, procuraria uma Odery, que também é nacional, porém, ao meu olhar, muito superior às RMV, e em alguns modelos não é tão mais cara assim. Mas, aí vai da sua escolha mesmo. Teste sempre antes de comprar. Vale a pena, e você vai saber o som que aquela bateria vai te proporcionar. Boa sorte.

    bockmann
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    rmv é boa, mas foi o q o loiro disse, pode ser q valha mais a pena pegar uma mapex, odery nessa faixa de preço, se for comprar usada, de uma olhada legal pra n te enganarem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rmv New Concept 2012 nova ou gringas boas usadas?