Autor |
Mensagem |
bernard Veterano |
# mai/12
Aí gente bacana?Se alguém puder me ajudar nessa questão eu agradeço! Estou precisando microfonar um prato, no caso, um Zildjam 20" e já me ofereceram várias opções em diversas lojas que pesquisei os mais cotados ,todos da behringer , são: B2,B4, B5 e ECM 8000 ,diante de tantas opções fiquei em dúvida e assustado, existem realmente tantas opções assim, ou o famoso papo de vendedor entrou na história? Fico no aguardo ,grande abraço!!
|
TheJcRibeiro Veterano |
# mai/12
· votar
eu ficaria com o ECM 8000 pois é um omnidirecional, vc tera pouco vazamento das outras peças, resposta de frequencia que chega a 20khz. existe muito papo de vendedor sim mas, neste mundo de gravações as opções são infinitas... Boa sorte.
|
bernard Veterano |
# mai/12
· votar
Olá irmão ,obrigado pela resposta! Você falou em [MUNDO DE GRAVAÇÕES] ok,mas e quanto à som ao vivo ,sua escolha também seria o ECM 8000 ? E outra coisa: esse microfone também serve para voz e instrumentos harmonicos? valeu!!!!!!!!!!!!!!!
|
TheJcRibeiro Veterano |
# mai/12
· votar
Escolho ele sim para ao vivo tambem. mas ele tem diafragma pequeno não encorpa a voz ,não fica legal nao, ja para instrumentos pode ser uma boa.
|
bernard Veterano |
# mai/12
· votar
Aí brother valeu pelas informações! Eu estou enganado ou você têm um ecm 8000? No caso de você ter você teria alguma dica sobre regulagem de como usá-lo para microfonar um prato ,pois eu, tenho um desses ,comprei para usá-lo num ultra curve que comprei.Conto com você mais uma vez ,e novamente te agradeço a participação.
|
TheJcRibeiro Veterano |
# mai/12
· votar
bernard cara eu nao tenho ele... estou procurando o manual dele para verificar se existe algum tipo de botão nele para regular, mas creio que não tenha pelas imagens que ja vi dele.
conte comigo brother XD
|