| Autor | Mensagem | 
| bernard Veterano
 | # mai/12 

Aí gente  bacana?Se alguém puder me ajudar nessa questão eu agradeço!
 Estou precisando microfonar um  prato, no caso, um Zildjam 20" e  já me ofereceram várias  opções em diversas lojas que pesquisei os mais cotados  ,todos da behringer , são: B2,B4, B5 e ECM 8000 ,diante de tantas opções fiquei em dúvida e assustado, existem realmente tantas opções assim, ou o famoso papo de vendedor entrou na história?
 Fico no aguardo ,grande abraço!!

| 
| TheJcRibeiro Veterano
 | # mai/12 · votar

eu ficaria com o ECM 8000  pois é um omnidirecional, vc tera pouco vazamento das outras peças, resposta de frequencia que chega a 20khz. existe muito papo de vendedor sim mas, neste mundo de gravações as opções são infinitas...
 Boa sorte.

| 
| bernard Veterano
 | # mai/12 · votar

Olá irmão ,obrigado pela resposta! Você falou em [MUNDO DE GRAVAÇÕES]
 ok,mas  e quanto à som ao vivo ,sua escolha também seria o ECM 8000 ?
 E outra coisa: esse microfone também serve  para voz e instrumentos harmonicos? valeu!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| TheJcRibeiro Veterano
 | # mai/12 · votar

Escolho ele sim para ao vivo tambem. mas ele tem diafragma pequeno não encorpa a voz ,não fica legal nao, ja para instrumentos pode ser uma boa.

| 
| bernard Veterano
 | # mai/12 · votar

Aí brother  valeu pelas informações! Eu estou enganado ou você têm um  ecm 8000?  No caso de você ter  você teria  alguma dica sobre  regulagem  de como usá-lo para microfonar  um prato  ,pois eu, tenho um  desses ,comprei para usá-lo num ultra  curve que comprei.Conto com você mais uma vez ,e novamente  te agradeço a participação.

| 
| TheJcRibeiro Veterano
 | # mai/12 · votar

bernard
 cara eu nao tenho ele... estou procurando o manual dele para verificar se existe algum tipo de botão nele para regular, mas creio que não tenha pelas imagens que ja vi dele.

conte comigo brother XD

|