qual a melhor compra de pratos para rmv road up?

    Autor Mensagem
    andre123456
    Veterano
    # set/09


    olá galera
    estou querendo compra uma rmv road up que está 1.900
    mais estou em duvida em quais pratos eu compro(chimbal, ataque e conduçao)
    obs: já é para fazer shows, minha banda e estilo pop rock.
    obs1: os melhores pratos mais barato, uns 600 reais os 3!

    Vini Ulrich
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Amigo, com 600 reais pratos novos só se for de latão! E latao pra show não presta (se é que presta pra alguma coisa).

    No seu lugar eu procuraria pratos usados ou juntaria mais dinheiro.

    Abs.

    DSoM
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Por 600 reais só pratos de latão ou usados.

    Só pra ter uma idéia: só pelo chimbal, se forem pratos decentes, você pagará perto de 300 reais.

    Um bom kit de pratos hoje não sai por menos de R$ 1000,00 ou mais.

    Acho melhor não fazer um investimento furado com o que você agora, junte mais dinheiro e assim poderá comprar pratos pra usar por muito tempo.

    Dersoneus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Amigo, tem os pratos da Orion, dá uma olhada no site http://www.orioncymbals.com.br/principal/ , que são brasileiros e funcionam bem com sua road, pois tenho uma road mais antiga, das primeiras e uso pratos da Orion e não me arrependo. São os que eu chamo de "BB"(Bom e Barato) e que, se sua grana tá curta e não pode por enquanto comprar pratos top, os dá orion vão te servir bem, pois tem boa qualidade de fabricação e preços bem em conta.
    Fui!!

    SwingBatera
    Veterano
    # out/09 · Editado por: SwingBatera
    · votar


    andre123456
    Por um instante pensei que sua pergunta era que pratos combinariam com sua bateria... xD

    Faz o que o DSoM disse cara. Guarda esses R$600,00, junta mais alguma coisa e compra um kit básico Orion, Octagon ou o Sabian B8 Pro (este último está na casa dos R$1.000,00 com splash incluso).
    Não sou muito de recomendar compra de pratos usados, a menos que realmente seja um ótimo negócio.
    Paguei R$953,00 num Kit Orion Revolution Pro com hi-hat 14", Power Crash 16" e Power Ride 20". Paguei um pouco caro pq comprei em uma loja aqui em Belém msm e estava precisando com urgência.

    Gui bass
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é verdade..
    ou qualidade ou barato..
    estive vendo um kit da Sabian, muito bom, para o estilo que vc quer cara..
    Sabian B8, mas um ataque de mais ou menos 16" pode sair uns 900 reais..

    se eu fosse você juntava mais uma grana e comprava poucas coisas.. porque se o dinheiro é curto, é melhor comprar algo caro que dure pra não precisar se preocupar..

    Iron Madruga
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bom sou novato mas discordo com os caras ae de cima... primeiramente... o nome do cara é "Vini Ulrich" prefiro até o Joey do slipknot do que o Lars.. No mercado livre tem uns kits da orion.. legalsinhos eu axo que com 800 vc ja compra um basico! valeu

    SwingBatera
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Iron Madruga
    Vc discorda de que? Eu e o Gui bass dissemos pro cara guardar grana e comprar algo melhor. Vc diz pra ele comprar um kit que vc "ACHA" q custa 800 pau, e o cara tem 600. Éééérrrrr... n entendi de q vc ta discordando.

    primeiramente... o nome do cara é "Vini Ulrich"
    e...???

    Iron Madruga
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sim discordei que um kit pode sair menos de 1000 reais! eu uso pratos da orion e não me arrependo

    Iron Madruga
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    e o Lars é um fdp que joga tenis :D

    DSoM
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Também não entendi o que o nick do cara tem a ver com a conversa...

    O assunto é sobre compra de pratos, o que diabos o nick do rapaz tem a ver com o que está sendo discutido?

    Iron Madruga
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ha então fmz ae retiro tudo o que eu disse... "-.-
    não passo de um noob qualquer

    SwingBatera
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    não passo de um noob qualquer
    Quem somos nós pra discordar...

    SwingBatera
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Iron Madruga
    Sim discordei que um kit pode sair menos de 1000 reais! eu uso pratos da orion e não me arrepen
    Eu tb meu véio, o meu é Orion, tô mais ou menos satisfeito e foi menos de R$1000

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a melhor compra de pratos para rmv road up?