Autor |
Mensagem |
Gabriel Landim Veterano |
# mai/12
Usei Alesis DM6, Digitech Rp255 como interface e o Ezdrummer Metalheads no notebook, Dei uma equalizada e um pan na música para sobressair minha bateria.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/12
· votar
Gabriel Landim
Quer dizer que a tua onda agora é essa, levar um som na batera? Hehehe.
Cara, ficou legal! Gostei dos timbres, parece também que a levada dessa música tbm não é muito simples. No geral, ficou bacana mesmo.
Tá levando jeito pra coisa, se continuar treinando vai embora!
Abs
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/12
· votar
Gabriel Landim
Legal, tá no caminho velho! Manda bala nos treinos..
Experimenta o Metal Machine EZX - pra mim é o mais bacana para metal do EZdrummer.
Olha esse blog - http://jrdrummer.blogspot.com.br/ - tem vários links de play alongs (músicas sem a bateria)..
Abraço!
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/12 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
post duplo
|
Gabriel Landim Veterano |
# mai/12
· votar
renatocaster Hhauhuahuahaha pois é cara, o mundo dá voltas! Se eu te falar que fazia tempo que eu não tocava uma música com tanta empolgação, me lembrou o meu começo na guitarra.
Mas as cordas estão paradas só por um tempo, já estou preparando um vídeo com guitarra e batera junto hehehe
E em relação a música ela é bem complexa em algumas partes mesmo, eu vou tentando acompanhar mas, pra tocar igualzinho ao Brann Dailor falta muito!
Gilberto Juba Valeu pelo comentário e pelo link cara, já favoritei. Eu tenho várias expansões do EZDrummer, gosto muito do Metal Machine também, mas pra esse som achei que ficou melhor o Metalheads mesmo. Eu gosto muito da caixa do Metal Machine, mas os tambores tem um tipo de reverb meio exagerado que meio que embola na música...
|