o que fizeram no bumbo pra ele ficar com som legal?

    Autor Mensagem
    camaleão_do_rock
    Veterano
    # mar/12


    iai galera! o som do meu bumbo é uma merda! quando fui montar a bateria coloquei dois travesseiros pra abafar o bumbo mas o som tá horrivel!!
    sera que é pq ele tá muito abafado? os travesseiros ocuparam bastante espaço dentro do bumbo!! então,q vcs fizeram no de vcs ?? quero dicas!!

    bockmann
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    qual a batera?

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mano eu coloquei uma almofada pequena e peguei aquelas mantas para se cobrir finas e colei(por dentro) na pele batedeira, no meio(onde pega o batedor) eu coloquei um pedaço de pano fino, e dei uma afinada legal, deixei a almofada encostando na pele de resposta apertei um pouco a pele de resposta e deixei mais frouxa a batedeira!

    camaleão_do_rock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vlw cara! minha bateria é uma michael classic

    dln98
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara eu tenho a mesma batera eu abafei com tnt, da uma olhada aqui da onde eu tive a ideia http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65562&title=video-abafa ndo-o-bumbo-com-tnt-e-furando-a-pele

    bockmann
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    na minha eu botei só um travesseiro, e ve tbm se vc afinou direito

    rock_simpsom
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara depende de onde tu vai tocar essa bateria, se for em um estúdio ou home estudio bem tradado ou se for no quarto ou se for na rua, muda muito o som...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que fizeram no bumbo pra ele ficar com som legal?