Prime europe maple compensa pra tocar metal?

    Autor Mensagem
    Mateus_r_v
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Mateus_r_v


    Muito boa noite

    Gostaria de tirar uma duvida que estou buscando ja a algum tempo, mas não recebi nenhuma resposta satisfatória, se alguem puder me ajudar ficaria feliz.

    Sou baterista de metal a mais de 3 anos e vou trocar de bateria, pesquisei e achei a Prime Europe de maple por R$:3,299. Ouvi falar MT bem dela, que pelo preço não se acha baterias com o mesmo acabamento, mesmo som e tamanho(3 tons e 2 surdos) dela por aí. Então eu ouvi falar que ela talvez não seja tão indicada para quem toca metal, que talvez não aguente bem. Que seria melhor comprar uma Tama, Pearl e outras marcas q são bem mais caras a principio.
    Aí vem a minha duvida, a Prime é aconselhavel para tocar metal? se não, eu consigo alguma melhor por até R$:3,800?
    abraço

    Simonhead
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sempre que possível, poste um link para a gente ajudar visualizando o seu objeto de desejo, ok?

    Prime Europe

    Nunca toquei nessa batera ai, mas parece algo decente. Você já tocou numa dessas ai, Mateus_r_v?

    a Prime é aconselhável para tocar metal?

    Como é a sua pegada na bateria? Você destrói o instrumento musical quando está tocando/ensaiando/malhando?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prime europe maple compensa pra tocar metal?