Prime Europe x Mapex voyager(bumbo duplo) x Michael 4 tons

    Autor Mensagem
    john Norum
    Veterano
    # dez/12


    Ola estou com duvida entre essas 3 baterias qual delas e melhor para mim me indiquem qual e a melhor.Toco rock .

    zé das couves
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    seria legal dizer quanto você tem pra gastar... saiba que pratos que vem na bateria são um lixo... então vai ter que encaixar um kit no seu orçamento...

    a michael é bateria pra iniciantes...então se você pretende fazer shows ou seguir uma carreira eu não recomendaria....

    a prime europe tem má fama em relação as ferragens...dizem que são fracas...mas o som em si é legalzinho...

    a mapex voyager é mais pela marca...pelo preço dela dá pra comprar melhores...

    mas pelas baterias que você citou vejo que tens um dinheirinho legal... então eu te recomendaria uma RMV concept.. algumas vem com 3 tons e tem um acabamento excelente... e o preço é uma belesa..

    quanto á pratos dê uma olhada nos krest fusion e stagg sh.. boa sorte..

    john Norum
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    zé das couves

    Acho que vc pensou na bateria errada a michael que to falando e esssa clica no link aqui abaixo.
    Bateria michael

    zé das couves
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    john Norum

    eu nunca vi uma michael de 4 tons.... mas mesmo assim cara essa bateria aí dependendo do preço não é grande coisa... é só tu olhar o sistema de ton-holders... bem básico...

    sabes me dizer qual é a madeira que foi usada na fabricação dela...? e quanto ela ta custando?

    john Norum
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: john Norum
    · votar


    Casco em Maple 70% e Poplar 30% com 6,7mm

    bateraclube.com

    zé das couves
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    bom se nao for muito cara eu acho que vale a pena...

    wen921
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara procura uma sonor.

    ou uma pearl vison xD brinks.

    procura tbm uma mapex meridian usada

    john Norum
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sabe uma sonor boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prime Europe x Mapex voyager(bumbo duplo) x Michael 4 tons