Bateria PRIME Europe (by DW?!?) conhecem? Ajuda!

    Autor Mensagem
    kiLLer.Batera
    Veterano
    # dez/09


    Estou a procura de uma batera mais TOP q nao seja tao cara, e encontrei essa PRIME http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121326827-bateria-prime-europe- birch-nova-importada-nunca-usada-_JM que o vendedor me diz ser by DW. Mas to com dúvidas sobre a qualidade das ferragens, canoas, som da batera. Algm conhece e poderia opinar? Grato!

    souzadrum
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eah, sera que alguem aee poderia falar um poco sobre esa batera aee?
    qlqr coisa, sobre as ferragens, tambores, madeiras, os prós e contras...
    vlws!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    souzadrum

    Só conheço de nome, mas olhando pelas fotos parece ser uma boa bateria.

    mfsf2010
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu já vi uma europe dessas, não sei muita coisa, mas dizem que o som dela é legal, tanto Birch quanto Maple, e ela não é by DW, isso é papo de vendedor.

    tulu
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já ouvi dizer que é uma batera nacional, montada na China.. tbm não sei.
    Na igreja em que toco, temos uma dessas, tem um som muito legal, são 3 tons, 2 surdos.

    batera10
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eai
    Bom eu comprei essa bateria Prime Europe Birch e é muito boa mesmo. Em questão do som aberto, e encorpado. Madeira em 4 folhas birch, não tem outra folha junto com ela, é 100%. Bom em questão da ferragem é um pouco fragil, mas é só cuidar, não aperta tanto as borboletas, etc...
    E esse papo que é by DW E PAPO DE VENDENDOR COM CERTEZA!!! A bateria que é by DW é a Pdp Pacific.
    E tem que ver tbm o estilo de música que vc vai tocar, isso influencia muito! Se for ROCK prefiro a mapex ou pearl. Se for um estilo mais brasileiro a ODERY É ÓTIMA e a RMV tem umas linhas boa de batera. A DW e a GRETSCH ESSAS SÃO AS TOPS DE LINHA!!!
    E a Prime, os meus alunos gostaram dela, e marca nova esta divulgando. E sempre vai ter renovação das ferragens, das canoas, etc...
    PRIME EUROPE BIRCH MUITO BOM!!
    Espero ter ajudado!
    Ate mais!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria PRIME Europe (by DW?!?) conhecem? Ajuda!