kit de microfone arcano

    Autor Mensagem
    diegofcr2
    Veterano
    # fev/12


    ola pessoal, é o seguinte, estou disposto a microfonar minha bateria, encontrei no mercado livre um kit de microfone arcano com 7 microfone por 499,00 reais, gostaria de algumas sugestões, esses microfones são bons? vale a pena gastar essa grana com eles? ou alguem tem sugestão melhor nessa faixa de preço?

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tipo! eu ñ pagaria 500 contos em microfones!! mas como vc quer tá num preço bom!!

    Carlinhosmh
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    diegofcr2
    Passa o link desses mics pra que eu possa ver a descrição deles,
    ai eu posso opinar melhor. Abraços

    Ramsay
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    diegofcr2

    Microfones Arcano são de ótima qualidade, pode comprar sem susto!!
    Esses microfones são os nacionais que mais se aproximam dos Shure, importados e caros!!

    Calime
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ramsay

    De fato, são mto bons pelo preço que é cobrado, a única ressalva é que não são nacionais, e sim mto provavel de uma obscura fabrica chinesa, que tbm fabricava os GPA e similares (essa ultima ideia, que são fabricados na mesma fábrica é minha).

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    diegofcr2
    Eu comprei este kit por 700conto, acabamento impecável, clones dos shures serie a que já saiu de linha, são bonitos, e funcionam mesmo, com dois condensadores de eletreto para o Over e um maior para o bumbo

    Uma ressalva... Os clamps plásticos são ruins, todos quebraram ao prender no aro dos instrumentos, espero que isso melhore no seu kit

    diegofcr2
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Carlinhosmh

    ola, o kit que estava falando é esse.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223830751-kit-de-microfones-p-b ateria-arcano-gray-series-7-completo-_JM

    diegofcr2
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Carlinhosmh

    mas uma comparação entre o arcano e esse YOGA que segue link anexo, qual seria melhor?

    diegofcr2
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mas uma comparação entre o arcano e esse YOGA que segue link anexo, qual seria melhor?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219814621-kit-yoga-d717s-de-mic rofone-de-bateria-maleta-_JM Carlinhosmh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kit de microfone arcano