Rmv road X Tama rhythm mate

    Autor Mensagem
    mohdrums
    Veterano
    # fev/12


    Pessoal toco bateria a algum tempo mas nunca tive, e estou pra comprar então fiquei em dúvida entre essas duas e gostaria de saber a opinião de vcs.
    Tama eh uma ótima marca mas essa está bem abaixo do preço padrão das Tama, gostaria de saber se acontece o mesmo com a qualidade.
    e essa Rmv road n conheço intão espero q vcs me ajudem.

    Tama rhythm mate R$1.700 sem pratos e banco.
    Rmv road R$2.000-R$2.500 sem pratos e banco.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mohdrums
    Ixe cara em uma tama eu nunca toquei não cara, mas na road já na minha opinião(como nunca toquei numa tama)é a road, mas acho que essas duas são boas como pela marca, mas espera outras pessoas aí mais experientes para te ajudar

    mohdrums
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ailtonsilva10
    Vlw cara vou esperar sim, afinal bateria n eh um instrumento barato pra eu comprar sem uma pesquisa

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mohdrums
    ...comprar sem uma pesquisa

    Eu comprei a minha 1ª bateria meio que sem pesquisa. Um amigo sabia do meu interesse e me indicou uma guria que estava vendendo a bateria. Fui lá, gostei do que vi e comprei. Nem tocar na bateria eu toquei. E foi uma das melhores baterias que já tive até hoje.

    RMV road X Tama rhythm mate

    Pesquisei as 02 baterias na net e saquei umas paradas ai. Não entendo esse lance de vender uma bateria sem ao menos um banco - mó chato isso ai! Oh, e eu achei a Tama melhor.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não entendo esse lance de vender uma bateria sem ao menos um bancoÉ achei estranho também de vir sem banco!

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ailtonsilva10

    Tem marca que vende. A minha Pearl veio com 01. Mas algumas marcas nem se dão ao luxo. Acontece de você ter que comprar por fora. Com o tempo (e com mais $$$), a pessoa até opta por adquirir algo mais confortável ou duradouro - depende do enfoque. Mas é um saco ter que comprar a 1ª bateria e ela não vir com um banco.

    mohdrums
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: mohdrums
    · votar


    Simonhead

    vc citou da bateria que comprou , qual foi marca , modelo , pode falar ?

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pearl Export. Vermelha.
    Tons 12' e 13'. Surdo aéreo 14'. Bumbo 20'.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead
    Po é mesmo, isso é sacanagem da empresa vc ter que comprar um banco separadamente. É e com o tempo vc vai trocar por um banco mesmo mais confortavel(eu mesmo to quase comprando um com encosto)

    mohdrums
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    quanto pagou , era nova ?

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mohdrums

    Semi nova - comprei do baixista da minha banda que comprou zerada na loja. O cara morre de ciúmes da bateria que já foi dele - mó engraçado! Preço? Humm, acho que foi uns R$ 1.800,00 há 02 anos atrás.

    mohdrums
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    comprou com ou sem pratos ?

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Simonhead
    · votar


    mohdrums

    Sem, claro. Prato é prato. O máximo que veio a mais na bateria que comprei foi 02 estantes e o banco. Alguns pratos eu já tinha e outros eu comprei do ano passado para cá - 02 crash X10 (17' e 18') e um novo par de chimbal/hi-hats Mainstream.

    mohdrums
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    massa , estou vendo uma semi-nova igual a este modelo , com pratos octagon e outra marca por 2,500 , fora a caixa que é de outra marca.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mohdrums

    Só. A minha caixa não é uma das 07 maravilhas do mundo moderno - gostaria muito de poder trocá-la. Talvez só no final do ano!

    Boa sorte com a sua aquisição, meu caro!

    mohdrums
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    Vlw cara, to esperando só uma resposta de um vendedor sobre a Rmv road, se estiver com um preço bom, vou comprar ela. se der tudo certo daqui um 1 mês +/- gravo um video comigo ou com meu irmão tocando e coloco nesse post aqui msm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rmv road X Tama rhythm mate